🦋you will not change🦋

4.2K 376 379
                                    

Pov (S/n)

Eu estava ali na cama do hospital esperando dar 3 horas da manhã para poder ir embora. Se o quadro de Noah continuasse bom até às 3, eu poderia ir embora. Naquela cama, ele não me soltou nem por um segundo, o que esse simples ato me fez pensar em mil coisas. Me fez pensar se eu devo ficar com ele, se eu devo tentar pelo menos mudar ele. Eu sei que isso é loucura, mas, eu estava disposta a fazer isso por ele?

Esses pensamentos martelavam em minha cabeça. Parecia que eu não tinha mais saída, a não ser ficar com ele. Eu estava tensa. Levantei minha cabeça que estava apoiada no peitoral de Noah para ver no aparelho se ele estava bem. Ele estava ótimo, o mesmo apresentava uma melhora de quase 95%. Ele era capaz de ficar sem a droga no corpo. Ele era capaz de ser uma pessoa normal, mas infelizmente ele era um gangster, e isso ele não mudaria.

Noah: não está conseguindo dormir (S/n)?- Noah me chamou e eu me assustei

(S/n) que susto Noah!- falei levantando minha cabeça rápido por conta do susto- na verdade não, eu precisava ficar acordada para ver se você apresentava melhoras.

Noah: hmm- disse e soltou um suspito- então a senhora médica gostosa se preucupa comigo?

(S/n): podemos se dizer que sim- falei isso é sentei na ponta da cama- Noah- disse e suspirei- o que aconteceu? Porque você fez isso?

Noah: (S/n)... Eu.. eu fiz isso por você.

Aquelas palavras me atingiram de uma forma. Como Noah tinha feito isso por minha causa? Ele se drogou por minha causa? Ele queria chamar a minha atenção? O que aconteceu?

(S/n): o quê?- perguntei com meus olhos arregalados- você fez isso por mim? Explique essa história Noah por favor!

Noah: eu vi você tá legal? Eu vi você transando com um cara enquanto era para você está na minha casa- ele falou alterando a voz- porquê fez isso? Porque preferiu um outro cara do que eu? você ainda não entendeu que você é minha?

(S/n): você está louco? Nós não temos nada! Eu sei que eu fui a errada de não ir na sua casa, mas não era uma promessa! Não era nada Noah! Você não significou absolutamente nada! Foi apenas uma transa para você não me matar. É difícil de entender isso?- cuspi as palavras nele e rapidamente me arrependi.

O olhar dele estava focado em outro ponto da sala, mas quando eu falei aquilo, seus olhos rapidamente encontram o meu. Os seus olhos brilhavam. Ele estava chorando?

Noah: eu passei a merda da minha noite me drogando. Eu ia matar aquele filho da puta que te tocou, eu estava indo a caminho para matar ele e isso aconteceu. A CULPA É TODA SUA (S/N)! TODA SUA!- falou o mesmo apontando o dedo em minha direção.

(S/n): não. A culpa não é minha se você interpretou uma noite de sexo como o amor de sua vida.

Noah: a culpa não é minha se você mente para fingir que eu não significo nada para você.

Sim. Noah significava para mim. Ele estava certo. Mas eu não iria adimitir isso. Ele poderia estar certo em algumas partes, mas não em tudo. Eu não sei o que ele tem mas ele vicia, é como se eu precisasse dele sem mesmo o conhecer direito.

(S/n): ache o que quiser. Espero que consiga achar uma outra foda boa com algumas de suas vadias. Não quero ser só mais um de sua lista Urrea.- disse e tentei me levantar, mas ele puxou o meu braço.

Noah: escute (s/n). Eu posso ser o errado, mas você ainda sim é minha! Eu não vou desistir de você nem tão fácil.

(S/n): isso é o que nós vamos ver Urrea.- me soltei do braço dele sai da cama e peguei a minha bolsa.- você tem meu contato em seu celular, use ele caso sinta alguma coisa. Nossa relação agora é apenas como médica e paciente.

Confesso que agir com essa frieza era normal para mim. Mas agir com essa frieza com Noah? Isso me doia. Mas agora a única opção era esquecer. Eu tinha amigas e caras para isso. Eu tinha a bebida. Eu tinha eu e isso me basta.

Sai do hospital e fui para a minha casa. No próximo dia eu não teria nada no hospital, nem eu nem a Sabina. Então isso facilitaria o meu plano esquecer Urrea. 
_______________________________________

Capítulo revisado!
Tava indo tudo certo kkkk
Beijos da tia lua 🌙🖤



~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora