🦋stay with me🦋

4.1K 340 753
                                    

Pov/(S/n)

Como ontem eu fiquei no hospital sendo que era o meu dia off, hoje seria a minha "folga".

Bom sobre ontem, eu e Noah nos acertamos. Eu acho que eu estou começando a me "acostumar" com essa sensação de gostar de alguém.

Noah é complicado, mas eu também sou, e eu não posso fazer nada.

Estou aqui deitada no tapete da sala de Noah com ele abraçado nas minhas costas. Ontem dormimos aqui na sala mesmo,em meio de lágrimas e declarações.

Noah era de lua. Não sabia qual era o dia em que ele ia acordar. Se ele ia acordar nervoso, se ele ia acordar fofo, ou se ele ia acordar um filho da puta que era a maioria das vezes.

Noah: bom dia babe- sorri com o simples apelido e me virei para ele que estava com um sorriso no rosto- você não sabe o quanto eu queria acordar do seu lado.

(S/n): bom dia Urrea- falei com um sorriso sem mostrar os dentes- eu não queria acordar do seu lado até ontem. Acho que você mudou demais a minha cabeça- fiz uma careta de negação e ele deu uma risada gostosa.

Noah: bom, hoje nos vamos sair, se arrume e vamos no shopping- ele falou se levantando do tapete

(S/n): sair? Vamos para aonde?- levantei também e rapidamente me sentei no sofá por conta das dor nas costas.

Noah: tá com dor nas costas também?- perguntou se aproximando e me levantou- deve ser o peso de ser uma gostosa da porra- me deu um beijo no pescoço e apertou a minha bunda.

(S/n): ai meu deus- disse rindo e ele também foi levado com a minha risada.

Noah: nós vamos a uma boate de noite, mas agora nós vamos no shopping, quero comprar alianças.- ele disse e eu me afastei dele e o olhei com o olhar arregalado.

(S/n): como assim Noah???- perguntei incrédula.-nós estamos ficando ainda seu doido.

Noah: é, eu sei disso, mas eu não quero gangster nenhum te olhando de cima a baixo e te comendo com o olhar.- falou simples- se você estiver com uma aliança na mão, ninguém vai te olhar.

(S/n): perae,é uma boate de gangster?- perguntei com uma grande interrogação em meu cérebro. Nós íamos a uma boate com gangster?.

Noah: fica tranquila babe, ninguém vai fazer nada com você, eu vou estar do seu lado o tempo todo.- falou Noah me abraçando.

(S/n): tá bom senhor gangster foda,- falei com um deboche na voz- agora eu vou pra casa - falei e ele murmurou alguma coisa em negação e apertou a minha bunda- Noah eu preciso ir, não tenho roupa nenhuma aqui- falei saindo do abraço e olhando para ele.

Noah: aí tá bom então- falou revirando os olhos com cara de tédio- vamos logo então, deixe só eu me arrumar, e depois da sua casa vamos direto para o shopping.- falou e eu apenas assenti.

Enquanto Noah estava no banheiro, pensei em como Noah me tratou agora. Ele estava tranquilo e amoroso hoje. Era difícil ver Noah assim desde a noite em que nos encontramos, mas, ele estava disposto a mudar, pelo menos era isso que ele demonstrava depois das atitudes boas dele hoje.

Fomos para a minha casa e eu tomei um banho rápido. Noah me esperou em meu quarto, enquanto eu tirava a toalha ele ficou me olhando por um tempo.

(S/n): tira uma foto que dura mais- falei com divertimento na voz enquanto ele olhava para mim procurando uma lingerie na minha gaveta.

Noah: puta gostosa, me mama?- perguntou sério e eu apenas dei uma risada alta.

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora