Pov (S/n)
Sim, hoje a minha pequena completava um mês de vida. A minha felicidade de ter ela não está escrito, eu amo demais a minha pequenininha.
Ontem mesmo eu e as meninas terminamos a decoração da casa, e do quartinho de Star também, só falta o berço dela e mais alguns móveis.
Acabei de acordar e hoje é o meu dia off no hospital, ou seja, vou passar o dia inteiro com a minha pequena. Sabina também pediu para ter um dia off, já que hoje era aniversário da sua sobrinha.
Levantei da cama e fui olhar o meu celular. Tinha várias dm's e uma delas era do Daniel. Isso fez o meu coração acelerar e foi aí que eu me dei conta de o quão adolescente apaixonada eu estava.
-Instagram on-
@daniel.of
Hey (seu apelido)
Bom dia! Tudo bem?Hey Daniel!
Estou bem, e você como está?Estou bem também!
Não parei de pensar na nossa noite de ontem 🙈Eu também não, foi muito especial para mim
Para minha também!
Mas e aí, vai fazer algo hoje?Hoje é o "mesversario" a minha pequena🤩
Meu deus jura?
Sim, tá crescendo muito rápido eu não aguento!
Bom, final do dia eu passo aí tudo bem?
Claro!
Beijos (S/n)!
Beijos Dani!
-Instagram off-
Terminei de mandar a mensagem e um sorrizinho bobo brotou em meu rosto, com toda certeza meu dia já tinha começado bom!
Fui até o quartinho de Star, e vi a minha pequena já se remexendo querendo acordar.
- bom dia meu amooor- falei lindo até ela com um sorriso enorme no rosto- parabéns minha estrelinha- falei distribuindo pequenos beijinhos por todo o seu corpo fazendo ela gargalhar.- eu te amo minha pequenininha.
Fiquei brincando com Star naquele tempinho até sabina e Any acordarem e roubarem ela de mim.
- COISA GOSTOSA DA TIAAA- sabina gritou entrando no quarto fazendo Star rir.
- PARABÉNS DELÍCIA- Any falou e nós rimos.
Depois de todos os beijos e abraços na minha pequena, nós fomos tomar banho.
Dei banho em Star e percebi realmente que ela tinha crescido. Coisa mínima, mas mesmo assim ela tinha crescido um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...