🦋best part of me🦋

2.2K 212 130
                                    

pov Sabina

Quando saí daquele hospital eu só sabia chorar. Minha melhor amiga estava sendo levada por Bella, por aquela louca piscicopata.

Sai do hospital e fui em direção ao meu carro. Dirigi em disparada para casa, e entrei com tudo pela porta da frente.

-CADE O URREA- gritei e vi Any chorando e Josh acalmando a mesma.

- SABINA!- gritou Any aliviada e veio até mim me abraçar com força- nós já sabemos de tudo, Urrea está indo até o local.- disse Any chorando e eu me joguei no tapete para chorar mais.

-¿Porque? Porque te paso (porquê foi acontecer com você?)- falei em meu idioma baixinho no tapete.

- calma mi amore- falou Any se abaixando e se deitando junto comigo.- Noah vai encontrá-la.Tenga fe- Any falou em meu idioma e eu a abracei mais forte.

Agora eu sou aqui. Mordendo meus dedos de anciedade pois Lamar avisou que (S/n) está bem e já está vindo para casa. Gracias a Dios, mi amore está bem.

Pov Noah - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ela estava bem, ela tinha me perdoado, ela continuava sendo minha. Eu estava tão feliz, (s/n) estava muito cansada, então eu fui no banco de trás para ela se deitar em mim.

Ela se sentou em meu colo, com as pernas ao lado de meu tronco e sua cabeça em meu ombro. Ver ela assim, dormindo tranquilamente, era uma felicidade enorme para mim.

Observei seus braços no moletom e vi que o moletom estava manchado com sangue, me assustei e levantei de leve a manga do moletom recebendo um resmungo de dor de (S/n) enquanto ela estava dormindo.

Então eu vi o seu braço. Estava deteriorado. Tinha cortes por ele, não tão fundos, e sob os cortes tinha algumas palhar da corda. Seu braço estava péssimo! Então pedi para Lamar acelerar um pouco.

- Lamar acelera- disse um pouco alto mas não tanto para não acordar (S/n).

- o que aconteceu?- Lamar perguntou preucupado olhando pelo retrovisor- ela está bem?

- sim está - falei e ele suspirou aliviado- ela só está com os braços péssimos.

- merda...- murmurou Lamar- meu moletom!- ele disse olhando para as manchas de sangue do mesmo e eu dei uma risada.

Depois de um tempo chegamos em casa.

- babe?- falei baixo com a voz calma. Eu estou tão feliz por ela estar aqui comigo.

- hm- murmurou (S/n) ficando no meu colo mas não apoiada em mim.

- já chegamos meu amor- falei e passei minha mãos pelo seu cabelo.- Vamos?- falei e ela assentiu.

- vamos babe- ela falou e eu a peguei no colo fazendo ela dar uma risada, como estava com saudade da risada dela.

Lamar foi na nossa frente e abriu a porta da sala para nós, (S/n) estava agarrada em meu pescoço e eu agarrei sua cintura enquanto ela estava em meu colo e logo escutamos o grito de Sabina.

- MI AMORE- gritou sabina enquanto se levantava do tapete.

- MEU DEUS (S/N)!- gritou Any e (S/n) saiu de meu colo.

Elas se abraçaram no meio da sala me fazendo emocionar com a união delas. Eu estava me achando bem gay por isso porém fodasse, o que importava agora era a minha mulher.

- você está bem agora?- perguntou Any e minha mulher apenas assentiu.

- eu sou bem melhor agora, ela não fez nada de mais comigo, só me machuquei com as cordas.- disse (S/n) mostrando seus braços.

- oh meu Deus mi amore- Sabina exclamou pegando de leve em seus braços- vem cá, vamos cuidar disso- disse sabina guiando (S/n) para a escada.

Elas estavam indo para a escada e antes de (S/n) subir ela me deu um beijo. Um beijo cheio de amor, e saudade, um beijo que eu poderia provar por toda a minha vida.

(S/n) subiu e eu fique ali sorrindo feito bobo apaixonado e como eu amava der um bobo apaixonado por ela.

- ver você apaixonado me deixa feliz- Lamar falou e me deu um abraço de lado.

- eu também tô feliz por me sentir assim. Eu me sinto bem- falei e ele deu um sorriso subindo para o quarto.

Fui até a porta do banheiro do quarto de hóspedes que tinha virado um ponto de encontro delas. Descidi ouvir a conversa delas, já que não tinha mais nada para fazer.

- você está apaixonada nele né amiga?- perguntou Any para (S/n) enquanto passava um produto em seu braço.

- aí- (s/n) suspirou- apaixonada é pouco, eu estou caindo de amores por ele- (S/n) fala e eu dou pulinhos na porta do quarto.

- mi amore- falou Sabina- sei que você está apaixonada, mas cuidado ok!- Sabina falou e (S/n) assentiu.

- obrigada meninas!- minha mulher falou- agora eu vou com o meu lindo Noah- ela falou e eu prendi um riso e as meninas deram risada.

Voltei para o quarto correndo para ela não perceber que eu estava escutando e deitei na cama observando o céu.

- babe?- chamou (S/n) encostada na porta e eu dei um sorriso acompanhado por ela.

- "mi amore-"falei igual Sabina e ela deu uma gargalhada gostosa se jogando em meus braços.- obrigado por estar aqui comigo, obrigado por ser tão corajosa e obrigado por estar na minha loucura.

- eu vou até o inferno com você Noah- ela disse e me fez estremecer com essa simples fala. Ela tinha tanto poder por mim- eu sou completamente rendida por você Urrea- disse e eu sem pressa ataquei seus lábios.

O beijo era um beijo calmo. (S/n) tinha passado por muita coisa na vida, então eu só queria passar meu carinho eterno por ela.

- eu te amo meu amor- falei baixo em seu ouvido.

- eu te amo demais- ela falou e nós abraçamos forte.

Estávamos deitados olhando o céu. Agora já estava de tarde e fomos para o mercado comprar um vinho.

Decidimos comemorar que (S/n) está bem, e iríamos fazer uma tarde de filme e vinho.

Compramos todas as coisas para a nossa tarde. Como a sala era bem aconchegante, iríamos fazer lá mesmo.

- sempre foi o meu sonho beber vinho em um tapete felpudo- falou (S/n) se jogando no tapete me fazendo rir.

- filmes chicaaas- Sabina falou e pegou o controle da tv para procurar um filme.

Ligamos o ar condicionado da sala e pegamos cobertores. (S/n) pegou um moletom meu e eu dei um sorriso ao ver ela tomar um susto e correr com meu moletom nas mãos.

Fomos para a sala e (S/n) sentou ao meu lado com a sua taça de vinho, e ligamos o filme.

O filme era de terror, o que me fez dar altas risadas com os sustos de (S/n) e os apertões no meu braço.

Terminamos o filme e ficamos conversando mais um tempo. Nós estávamos super felizes por (S/n) estar ali, o clipe estava perfeito, tudo estava perfeito.

Demos tchau e fomos cada um para o quarto.

- obrigada por esse dia maravilhoso noah!- ela disse e me abraçou.

- obrigado por ser a melhor versão de mim- falei e começamos um beijo lento.

Nós deitamos e eu deitei em sua barriga fazendo ela rir de leve e abracei sua cintura.

Ela fez cafuné em mim e adormecemos assim.
_______________________________________

Esse capítulo me fez chorar kkk
Tô sensível desculpas 😔✊🏼
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora