🦋NOAH!🦋

1.5K 165 186
                                    

Pov (S/n)

O cheiro do perfume de Noah continuava em mim mesmo depois do banho, o que fez Star chorar provavelmente com saudade de Noah.

Em meu peito ocorria um aperto sem fim, mas decidi ignorar e ir deitar, já que amanhã eu teria que ir trabalhar. Deitei na cama depois de fazer Star dormirem fechei os olhos escutando um "te amo" de Noah, o que fez meu coração pular.

Como? ele não estava aqui, como escutei isso? Levantei da cama e procurei ele por todos os cantos, ele não estava aqui, eu sou ficando louca?

Deitei novamente e fechei os olhos, em poucos minutos cansaço me alcançou e eu dormi.

Tive um pesadelo péssimo porém real, parecia que alguma coisa queria me dizer que Noah iria morrer. Acordei no susto e descidi não ignorar dessa vez, poderia não ser nada, mas eu não ia arriscar, eu iria ver o que estava acontecendo com Noah.

Tirei o pijama e coloquei uma roupa qualquer, desci peguei as chaves do meu carro e fui até a casa de Noah. Não sabia ao certo se ele estava lá, mas provávelmente sim. Estacionei o carro na frente da casa dele e bati na porta, ele não respondeu, isso estava me corroendo por dentro então comecei a bater na porta freneticamente. Ele não respondeu.

Tentei abrir a porta e soltei um suspiro aliviado ao ver ela aberta, fui até o quarto de Noah que ficava no segundo andar e..

- NÃO!- gritei ao ver Noah com a arma apontada para sua cabeça e a mão no gatilho para atirar- NOAH POR FAVOR-  gritei novamente e ele olhou para mim assustado ainda sem tirar a arma de sua cabeça- Noah...- falei chorando e chegando perto dele.

- NÃO (S/N) NÃO!- ele gritou me fazendo pular para trás de susto- EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ, EU PRECISO DE VOCÊ EU PRECISO- ele repitia gritando e eu chorava desesperada.

- eu também preciso...- falei entre soluços e ele parou para me olhar abaixando a arma- eu preciso de você Noah....- falei indo para perto dele- não faça isso comigo, não faça isso com a sua filha por favor...- falei e toquei em seu rosto- fique aqui- falei susurrando e Noah saiu de perto de mim.

- eu não posso... Eu já te causei muito mal me deixe ir- Noah falou chorando e e levantou a arma novamente- me deixe ir- Noah terminou de falar e apontou a arma novamente para a sua cabeça me fazendo ficar desesperada novamente.

- FIQUE COMIGO, EU TE AMO NOAH NÃO FAÇA ISSO!- gritei desesperadamente.

Sabe quando o seu mundo passa em câmera lenta? Foi como eu me senti agora. Não consegui terminar a frase direito e ouvi ele acionando a arma e graças a deus ela estava sem balas.

- PORRA! EU NÃO SIRVO NEM PARA ME MATAR EU SOU UM LIXO (S/N) UMA PORRA DE UM LIXO!- exclamou Noah chorando jogando a arma na parede e eu fui até ele o abraçando forte.

- Não... Você é o meu Noah, não faça mais isso por favor- falei entre soluços esmagando ele com meus braços- eu não sei o que eu faria sem você Noah...- adimiti e ouvi seus soluços abafados e meu ombro ficando molhado pelas suas lágrimas.

- Eu... Eu te fiz sofrer de novo, eu só queria concertar as coisas- Noah falou desesperado e eu levei ele para a cama junto comigo.

- está tudo bem agora Noah, eu estou com você- falei me acalmando e tentando acalmar Noah.

- você está comigo?- ele perguntou me olhando enquanto estávamos frente a frente na cama.

- eu estou com você!- adimiti e ele me abraçou forte.

- Me desculpe... Eu te amo mais que tudo (S/n)!- Noah falou na curvatura do meu pescoço.

- eu te amo Noah...- falei e senti um pequeno sorriso de Noah contra o meu pescoço.

Pov Noah------------------------------------------

Ela estava comigo. Ela falou, ela está comigo.Eu não poderia estar mais feliz com ela aqui ao meu lado, o tanto que fiz ela sofrer vou recompensar com exatamente tudo, e tratar (S/n) do jeito que ela sempre mereceu.

- está melhor?- (S/n) perguntou saindo do abraço e eu assenti.- vem aqui, vamos tomar banho- ela falou e um sorriso enorme brotou em meus lábios fazendo ela sorrir também.

- você está bem?- perguntei indo para o banheiro junto com ela e ela assentiu sorrindo.

Tiramos a roupa e fomos até o box, eu não estava com cabeça para sexo e (S/n) também não, nós queríamos apenas sentir o amor um do outro.

Eu ainda me sentia um pouco mal, mas estava melhorando com (S/n) aqui. Liguei a água quente e me permiti chorar mais um pouco, fazendo (S/n) me dar um abraço forte.

- ei, eu estou aqui agora, relaxa- ela falou e eu apertei sua cintura.

- obrigado por estar aqui- falei e beijei seu pescoço.

(S/n) pegou o shampoo e começou a lavar meu cabelo delicadamente, e eu repiti a ação fazendo ela rir.

- você definitivamente não sabe lavar um cabelo longo- ela falou rindo e eu ri também.

- eu não sei nem lavar o meu direito- falei rindo e a peguei no colo.

- Noah se você escorregar eu te mato muleque- ela falou rindo no meu colo e eu fingi escorregar rindo com a reação dela.- NÃO TEM GRAÇA SEU DOIDO!- nós gargalhamos juntos.

Estávamos bem, estou bem com ela, nós estamos bem.
_______________________________________

É amadas, nosso essieni + Noah voltou hehe
Beijos da tia lua 🌙🖤






~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora