Pov Noah
Estava ancioso para (s/n) ver a nossa nova casa. Nossa casa é bem no centro de Nova York, um local perto do hospital onde ela trabalha e também bem movimentado, impossibilitando Bella nos achar.
(S/n) já tinha comentado sobre o seu estilo de casa favorito, então, já que vamos ficar um bom tempo aqui, descidi juntar os nossos gostos e reformar a casa.
Eu já tinha essa casa faz um tempo. Era de meu pai e ele me deu depois que separou de minha mãe. Era uma casa muito bonita para a época deles. O meu cômodo favorito sempre foi o quarto deles e a biblioteca.
O quarto deles tinha uma espécie de "janela" acima da cama, em que dava para ver as estrelas de noite. E a biblioteca tinha meus livros favoritos.
-Chegamos Noah- disse (S/n) com um lindo sorriso no rosto.- Vamos?- perguntou abrindo a porta do carro e saindo de meu colo.
- Vamos!- falei em uma certa empolgação.
Tampei os olhos de (S/n) e fomos para a frente da casa. Estava nervoso para saber a reação dela e um leve suor escorreu em minha testa.
-Noah?- perguntou (S/n) por mim- posso ver? Não aguento mais de anciedade!- falou e deu um pulinho me fazendo rir.
-Calma aí- falei me arrumando atrás dela ainda com as minhas mãos em seus olhos- agora sim, espero que goste do nosso lar- falei em seu ouvido e ela arrepiou.
Tirei minhas mãos dos olhos de (S/n) e fui para o lado dela para observar sua reação.
Seus olhos encontraram a casa e rapidamente um brilho se instalou neles. Sua boca abriu um perfeito "o" e suas mãos o tamparam fazendo ela soltar um gritinho abafado.
-No.. Noah- firmou a voz e me olhou- essa casa é a minha casa dos sonhos- falou e uma lágrima solitária caiu em seus olhos me fazendo abrir um sorriso enorme- essa casa é perfeita.
-Tudo por você meu amor- disse e ela se jogou em mim fazendo eu pegar ela no colo.
- obrigada- me deu um selinho- por- me deu outro- tudo- me deu outro selinho- eu- me deu outro selinho- te- e mais um- amo- e no último me deu um selinho estralado me fazendo rir.
- eu te amo muito- falei em meio a risadas- agora vamos, tem muito mais lá dentro- disse e ela saiu de meu colo e me deu a mão.
(Frente da sua casa, imaginem ela em um condomínio fechado de Nova York 😗✌🏻)
Entramos na casa e o olhar de (S/n) não parava de brilhar.
Os olhos dela foram percorrendo cara ponto da casa e eu apenas a observava em silêncio com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfiction[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...