Pov (S/n)
Eu me sentia poderosa. Me sentia poderosa por acabar com Bella, e por acabar com a raça daquelas outras vadias. Eu estou tão feliz!
Acordei com algumas mensagens do hospital em meu telefone. A diretoria do hospital ficou sabendo que eu fui sequestrada e vieram falar comigo, expliquei tudo para eles e ele ficaram bem tranquilos.
Eu terei que ficar o resto desse ano sem trabalhar, pois o hospital ficou destruído pelo atentado de Bella, e para ele ficar pronto, iria demorar 1 ano e meio.
Noah continuava dormindo em minha barriga tranquilamente, a noite de ontem foi muito especial para mim. Não teve sexo, não teve malícia, a única coisa presente foi o amor.
Como ainda estava muito cedo, descidi me juntar a Noah e dormir mais um pouco. Fiz um cafuné nele, por incrível que pareça, mexer no cabelo dele me dava sono, e depois de um tempo dormi novamente.
Pov Noah- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acordei e a sensação de felicidade me consumiu quando olhei para cima e vi (S/n) dormindo tranquilamente.
Ver ela comigo novamente era tudo. Era simplesmente tudo o que aquele menino urrea apaixonado queria.
Eu sei que eu errei. Errei para caralho, e eu vou provar hoje para ela que eu faço tudo por ela. Hoje me sinto gay para caralho, mas acho que é necessário por ela.
Eu não fiz um pedido sério de namoro, foi apenas uma entrega de alianças, então hoje eu irei fazer um pedido sério para ela.
Levantei da cama e fui até o quarto de Sabina rezando para a mesma estar acordada.
- Sabina!- chamei um pouco alto pois ela estava arrumando a penteadeira.
- ah, oi Noah- falou ela se virando e dando um breve sorriso- o que você quer?
- então- falei e suspirei- eu... Quero pedir (S/n) em namoro.- falei e olhei para meus pés.
- O QUE?- ela gritou escandalosa como sempre e eu a repreendi com o olhar- aí desculpas- falou e soltou um riso envergonhado- mas você já não pediu?.
- sim- falei e bufei- mas não foi um pedido a altura dela- falei simples e ela deu risinho animado.
- aaaaah- ela deu um gritinho e pulou em minha direção- já tem alguma coisa em mente?- falou sorrindo.
- ainda não- coçei a nuca e ela me puxou para fora do quarto.
- então vem que eu já tenho- falou e eu parei.
- calma!- alertei e ela se virou para mim- ela não acordou ainda, quero fazer um...- parei de falar pois fiquei com vergonha
- um café da manhã?- perguntou Sabina arqueando uma sobrancelha e eu apenas assenti com vergonha- AAH- ela deu um gritinho e me empurrou- vai lá então macho, ela gosta de panquecas- me alertou e eu assenti rindo.
Fui até a cozinha e preparei uma panqueca. Peguei uma simples receita na internet e provei para ver se estava boa, e graças a Deus estava.
Coloquei morango e uns caralho a quatro aí. Me sinto bem gay, porém ela merece.
Coloquei tudo em uma bandeja e subi para o nosso quarto. Ela continuava dormindo tranquilamente e me peguei admirando a mesma com um sorrisinho bobo.
- babe?- chamei ela um pouco alto enquanto tentava equilibrar a bandeja com as coisas.
- Noah?- murmurou (s/n) abrindo os olhos e me procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fiksi Penggemar[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...