🦋do not do it🦋

2.1K 213 174
                                    

Pov Sabina

Estava no shopping com Any. (S/n) estava no quarto com o Noah, então não quis incomodar, e eu estava no tédio e Any também então nós fomos.

Como a gente agora não pode sair sem os nossos "guarda costas" vulgo Lamar, Krys e Josh, nós fomos com eles também.

Lamar saiu faz um tempo, ele é o único que não estava se divertindo com o karaokê então ele foi embora.

- WHERES MY MIIIND!- eu cantava junto com Any e Josh no karaokê ou melhor gritava fui tirada de minha brisa com a música da Billie quando any parou de cantar e atendeu uma chamada de Lamar.

- venham para cá agora!- disse lamar na chamada e nós olhamos preocupados.

- o que aconteceu Lamar?- Any falou no telefone e eu sentia meu coração palpitar.

- (S/n)! (S/n) apanhou de Noah.- Lamar falou e meu mundo desabou.

- APANHOU? COMO ASSIM?- eu gritei e Lamar ouviu no telefone.

- Noah ficou chapado se drogou pra caralho e bateu na (S/n)- Lamar falou e eu atomaticamente comecei a chorar e senti o Krys me abraçando- o rosto dela está péssimo- ele falou e eu arregalei os olhos.

- estamos indo aí- Any estava paralizada e chorando.

- QUEM ESSE FILHO DA PUTA ACHA QUE É?- gritei no meio do karaokê e todos olharam para mim.

- sabina...- Krys me repreendeu e eu o interrompi.

- NÃO COMEÇA KRYSTIAN! MINHA AMIGA APANHA E EU TENHO QUE FICAR NORMAL?- gritei me levantando da cadeira.

- VAMOS LOGO- gritou Any e nos fomos embora.

Entramos no carro e Any descidiu dirigir, o que foi um grande erro, pois a lágrimas estavam nos olhos dela e nós quase batemos.

Chegamos perto da casa e eu só sabia chorar e acumular ódio em meu coração. Abri a porta com força fazendo ela bater na parede ao lado.

Noah estava na sala jogado ao tapete chorando.

-O  QUE VOCÊ FEZ COM A (S/N) SEU FILHO DA PUTA- gritei e ele me olhou assustado e chorou mais.

- Eu... Eu....- ele garguejou- me desculpe por favor sabina eu não queria fazer isso- ele disse rápido.

- seu filho da puta- falei em um tom mais alto e fui para cima dele- SEU DROGADO DE MERDA- disse e o puxei pela gola da camisa- se você fizer mais  ALGUMA COISA COM ELA você NUNCA MAIS vai ver a gente na sua vida! Você entendeu?- ele chorou e engoliu seco.- seu merda- falei e juntei forças do inferno e acertei um tapa no rosto dele e o soltei a gola da camisa dele.

- aonde (S/n) está?- perguntei me virando para eles que me olhavam com o olhar arregalado.

- está lá em cima- Lamar disse em um tom baixo e Noah estava jogado no tapete.

Eu e Any demos a mão e subimos as escadas, (S/n) estava na porta do quarto de hóspedes, provavelmente iria descer depois de escutar a gritaria.

Ela estava péssima, curativos no rosto e seu olho esquerdo estava um pouco inchado.

- Sabina! Any!- falou (S/n) baixo e veio ao nosso encontro para nos abraçar.

- mi amore- falei e a abracei forte e ela respondeu na mesma intensidade.

- neném tá tudo bem? O que aconteceu?- Any falou e nós nos soltamos do abraço.

- Noah estava chapado- ela falou e uma lágrima solitária desceu em seu olhar- ele se drogou novamente, ele tinha que ficar sem droga pelo seu organismo por 3 anos- ela falou e lágrimas desceram com mais velocidade em seu rosto- eu só queria ver ele bem, sem ser dependente da droga!

- se acalma mi amore- disse com a voz calma e peguei me seu rosto- está tudo bem! Ele vai ficar sem a droga, ele só precisava passar por isso para se livrar! Ele já é grandinho o suficiente para fazer suas escolhas- falei e ela olhou para mim- se ele escolher as drogas nós vamos embora, mesmo que vá doer em você, não se prejudique por conta dele!

- obrigada Sabina!- ela disse e me abraçou forte.- obrigada Any, disse (S/n) e abraçou Any.

- vem! Vamos para o quarto- falou Any secando algumas lágrimas e fomos para o quarto de hóspedes.

Fomos para o quarto e tentamos animar (S/n). Ela realmente gostava de Noah, mas se ela fosse viver para sempre apanhado ela tinha que ir embora e o deixar.

- amanhã você vai trabalhar (S/n)?- perguntou Any e (S/n) sorriu.

- mas é claro!- disse e sorriu mais ainda- estou muito feliz de voltar a trabalhar, ainda mais amanhã que é a ala da emergência, a minha favorita- ressaltou (S/n) e a mesma foi para a cama- vem cá, vamos dormir- chamou (S/n) e nós fomos para a cama junto com ela.

Colocamos o celular para despertar e dormimos de conchinha com a (S/n) no meio. Igual aos velhos tempos.

Eu só tenho a agradecer por essas minhas amigas maravilhosas.

Pov Noah------------------------------------------

Eu peço desculpas. Eu peço desculpas a (S/n), eu peço desculpa as amigas delas, eu peço desculpas a todos e tudo.

Eu espero que amanhã a (S/n) me perdoe e que ela esteja bem.

A ideia de perder (S/n) estava me deixando louco. Eu não suportaria perder mais uma pessoas em minha vida.

- porque você fez isso dude?- perguntou Josh.

- eu.. eu não estava suportando a ideia de perder (S/n), de perder ela para Bella, se ela morrer, uma parte de mim morre também.- falei e levantei a cabeça para olhar a cara deles.

- cara- lamar disse e apoiou seu braço em meu ombro- o que você fez foi ridículo! Você não podia se drogar, você não podia bater nela, na garota que você ama!- Lamar falou e meu coração se apertou mais- mas ela te ama! Da um tempo para ela digerir a situação.

- obrigado lamar- falei e ele deu um sorriso e assentiu.

- vai tentar dormir dude!- falou Josh- vamos ter um dia longo na gangue amanhã- alertou Josh e eu apenas assenti e fui para o quarto.

Eu espero mesmo que (S/n) possa me perdoar e que tudo volte a ser como era antes.
_______________________________________

Próximo capítulo tem barraco e confusão uma delícia.
Beijos da tia lua 🌙🖤


  

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora