🦋you are crazy?🦋

5.2K 471 235
                                    

Pov/(s/n)

Entrei em casa e fui tomar um banho. Não queria mais pensar naquele Deus grego, mas CARALHO além dele ser um molha calcinha, ele era muito escroto, e é ÓBVIO que eu não vou ficar com ele. Não é mesmo (S/n)? Ai mas ele era tão..... NÃO, JÁ DEU, VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ELE!

Terminei meu banho, coloquei um pijama e fui em direção ao meu quarto. Abri a janela e a sacada, já que estava um calor do inferno, e fui me deitar. Demorei para dormir pensando nele novamente e depois de um tempo consegui adormecer.

Pov Noah Urrea

Esperei um tempo até que ela possa adormecer e depois subi em uma árvore aonde dava de cara com a sacada dela.

Tentei não fazer nenhum barulho, e quando finalmente entrei, avistei ela dormindo. (S/n) é maravilhosa PUTA QUE PARIU que corpo, que rosto.

Fiquei a observando por um tempo e sentei em uma cadeira da penteadeira dela. Fiz um barulho proposital para a "princesa" acordar.

- MEU DEUS DO CÉU QUE PORRA DE BARULHO FOI ESSE?- ela falou sentando na cama com o susto que levou. Naquele momento, conti uma risada com tamanho o susto dela por apenas um frasco de desodorante caindo no chão.

- AHAM- tossi para chamar a atenção dela- achou mesmo que eu ia deixar aquela situação por isso?

- PORRA CARA, VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA?- falou ela se levantando- ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE EU VOU CHAMAR A POLÍCIA- nesse momento a (cor do seu cabelo) se aproximou da penteadeira para pegar seu celular. Em um rápido movimento grudei ela na parede atrás dela e prendi seus braços- cara, por favor, eu não sei o que você quer comigo, mas só me DEIXA EM PAZ, você é algum tipo de serial killer?

- hmm, sabe o que é- falei chegando perto de seu ouvido- você é uma das melhores vadias de Orange, e eu sou o foda Noah Urrea......
_______________________________________

Capítulo revisado!
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora