Pov/Noah
Eu estava morrendo de raiva de (S/n). Ela me deixou ao ponto de subir nas paredes esperando por ela. Eu não iria deixar ela fazer isso! Não mesmo!
Então na mesma noite, fui até a casa de (S/n). Para pelo menos saber se algo tinha acontecido, ou porque ela me deixou plantado esperando ela. Quando eu cheguei eu vi uma cena que me fez querer matar ela.
-Flashback on-
Noah: que porra é essa?- perguntei para mim mesmo depois de ver (S/n) tirando a roupa e um homem na frente dela?
Aquilo fez o meu sangue subir. (S/n) era minha! Apenas eu poderia tocar em seu corpo nu. Apenas eu poderia ver seu corpo nu. ELA É MINHA.
Eu não ia deixar por isso mesmo. Gravei o rosto do cara. Eu iria até o inferno matar esse filho da puta que transou com (S/n). Aquilo estava me causando uma repulsa enorme.
Voltei para casa e me tranquei no meu escritório. Abri a última gaveta do criado mudo e peguei um saco com pó Branco. Apenas aquela seria a minha salvação naquela noite.
A droga me deu uma ideia muito boa. (S/n) trabalha em um hospital, era apenas eu destruir aquele cara, e colocar um bilhete em alguma parte do corpo dele como um aviso. Eu precisava deixar claro que qualquer pessoa que transasse com (S/n) esse seria o seu fim.
Passei a noite inteira me drogando e pensando em meu plano. Em meio desses pensamentos, acabei adormecendo.
- flashback off-
Eu estava descido fazer isso. Eu não sabia se iria funcionar por conta da noite passada. Eu tive apenas um cochilo rápido, que até agora acho que foi uma miragem da droga. Eu me droguei demais, mas não poderia deixar essa história por isso mesmo. Eu precisava fazer algo! Aquele plano era realmente bom, e eu precisava fazer isso.
Tomei um banho gelado no pensamento daquela água tirar todo o efeito restante da droga. O que obviamente não adiantou em nada. Meu olhar estava fundo, minhas olheiras iam até o início da buchecha. Eu não estava bem, (S/n) não está me fazendo bem. Ou melhor, a falta de (S/n) não está me fazendo bem, eu preciso dela.
Coloquei uma roupa qualquer e fui em direção ao escritório do the Bloodthirsty. Ali eu combinei de encontrar os caras para podermos falar sobre o meu genial plano.
Mas no meio do caminho, minha boca estava seca, minha visão estava turva, e tudo girava. Em consequência disso, entrei na pista errada e acabei vendo um farol alto e uma buzina estridente.
Uma batida aconteceu. Eu colidi com um caminhão não tão grande. Meu carro foi atirado para a saída da estrada e eu segurei o volante com força para o carro poder voltar para pista mas foi impossível. Ele girava. Então bati novamente só que agora o carro estava de cabeça para baixo. Ele colidiu com uma árvore. Eu tentava pedir ajuda mas nada funcionava. Minha voz não saia. Minha consciência queria apagar, mas tentei me manter acordado.
Peguei meu celular e vi o primeiro contado era o de (s/n) lutei para escrever um simples pedido de ajuda.
- Chat with (s/n) on -
Me: (s/n).....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...