🦋come back to me🦋

2.6K 258 152
                                    

Pov/Noah

Ela tinha acertado um tiro na barriga de (S/n).

Nesse momento o meu mundo parou. (S/n) olhou para baixo e para os meus olhos.

E...eu te amo- essa foi a última frase que ouvi dela depois dela cair em meus braços.

VOCÊ É LOUCA-griteu com toda a força que tinha para Bella- SAI DAQUI AGORA- Bella deu um sorriso piscicopata e saiu da minha frente.

Com o s gritos que eu dei, Any e Sabina ouviram e vieram até mim. Elas estavam na outra rua, e provavelmente não tinham escutado o tiro.

NÃO TEMOS MUITO TEMPO!- falei apresado para elas e elas não entenderam até ver (S/n) em meus braços.

MEU DEUS (S/n)!- Sabina falou depois de eu a colocar no carro deitada sobre mim- VAI LOGO ANY VAI PRO HOSPITAL!- gritou sabina enquanto chorava com o rosto de (S/n) nas mãos.

Eu não estava conseguindo processar aquela informação. Minhas mãos estavam ensanguentadas, todo o banco do carro estava, eu só precisava dela de volta.

olhei para baixo e me permiti chorar baixo.

não faça isso comigo (S/n)!- murmurei baixo enquanto segurava a sua mão- fique comigo- supliquei em um susurro.

Não demorou muito para nós chegamos no hospital. Peguei (S/n) no colo e ela estava gelada, me desesperei mais ainda.

Entrei no hospital que ela trabalha gritando com ela nos braços.

POR FAVOR UM MÉDICO- gritei e eu andava de um lado para o outro- (S/N) FOI BALEADA!

nesse momento que eu gritei, a informação chegou no meu cérebro. Sim, quem eu mais amo foi baleada. O amor de minha vida levou um tiro.

(S/n)?- um médico falou vindo em minha direção com uma maca- CÓDIGO VERMELHO SALA DE CIRURGIA AGORA!- gritou o médico e vários outros médicos se aproximaram da maca a levando.

Levaram (S/n) para uma sala, até ali eu poderia ir. Eu estava em pânico, eu apenas chorava e não sabia o que fazer.

Doutor o que vai fazer com isso?- perguntei tentando firmar a voz depois de ver ele pegar um  desfibrilador cardíaco.

Doutor o que vai fazer com isso?- perguntei tentando firmar a voz depois de ver ele pegar um  desfibrilador cardíaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pra quem não sabe o que é, é isso daí. É tipo um choque que da no coração para ele voltar)

(S/n) teve um parada cardíaca- não não não não não- vamos tentar reanimala.- disse o doutor pegando o aparelho e posicionado no peito de (S/n)

Eu não sabia o que fazer. Eu me sinto um inútil vendo (S/n) nesse estado e eu não poder fazer nada para ajudá-la.

Recarrega- o médico disse se referindo ao aparelho- afasta- disse e todos se afastaram- VAI!- eles deram carga no aparelho a primeira vez e o choque aconteceu. Nada dos batimentos de (S/n) voltar- vamos fazer novamente- disse o médico reposicionando o aparelho- recarrega, afasta,VAI!- eles deram carga novamente e os batimentos dela não voltaram.

Por favor (S/n)!- murmurei baixo chorando- fica comigo, eu preciso de você- abaixei a cabeça sentindo lágrimas cairem- fica aqu- sou interrompido com um barulho maravilhoso.

A máquina dos batimentos de (S/n) avia apitado. O coração dela voltou.


Amém- exclamou um médico- senhor- ele se direcionou a mim- agora nós vamos fazer a remoção da bala. Por favor se retire agora- ele falou e eu apenas assenti e saí da sala.

Ela estava bem. Ela estava viva, ela estava aqui comigo como ela prometeu.
_______________________________________

Chorei k.
O próximo capítulo tá fofo.
Beijos da tia lua 🌙🖤.

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora