🦋we are crazy🦋

1.6K 171 324
                                    

Pov Sabina- Nova York

- EU JÁ FALEI PARA PEGAR A PORRA DA MAMADEIRA ANY!- gritei para Any enquanto Star chorava no berço.

- PARA DE FALAR PALAVRÃO PORRA! OLHA A CRIANÇA AÍ- Any falou vindo em minha direção com a mamadeira- tá aqui meu amor- Any pegou Star e deu a mamadeira para a mesma que rapidamente parou de chorar.

- aí que neném- falei enquanto Star fechava sua mãozinha na mamadeira.

- nem parece que cagou todo o berço- Any falou tranquila e depois arregalou os olhos- PUTA MERDA ELA CAGOU TODO O BERÇO- ela falou fazendo Star tomar um leve susto.- desculpa meu amor, mas você tem um cu potente- Any falou me fazendo gargalhar e Star abrir um sorrisinho.

- eu não vou limpar isso- falei e recebi um olhar de morte da Any- tá bom, vamos limpar juntas- disse e Any sorriu.

- vamos chamar o Lamar- Any falou e nós rimos.- mas enquanto isso, aonde a gente vai deixar essa criança de deus?- perguntou Any e eu fiquei pensativa.

- vamos para o quarto de hóspedes, ficamos lá até isso daqui- apontei para o berço- ser resolvido.

Star terminou de mamar e Any colocou a mesma para arrotar. Fomos para o quarto de hóspedes e ficamos com Star na cama.

- Sabina- chamou Any e eu tirei os olhos de Star.

- oi feia- falei e Any revirou os olhos- o que quer?

- então...- ela falou e suspirou- eu.. eu sou lésbica- ela falou e meus olhos arregalaram.

- lésbica?- perguntei incrédula e feliz ao mesmo tempo.- tipo, sapatão mesmo?- perguntei animada e ela deu risada.

- isso mesmo uai- Any falou e eu surpreendi a mesma com um beijo.

Eu sei que é estranho, mas eu sempre tive uma quedinha pela Any. Ela sempre foi tudo para mim, e quando tinha festas de pijama, eu tinha que me controlar para não a beijar.

- puta que pariu Sabina- ela falou feliz depois do beijo.

- é eu sei- falei e a encarei- meu deus o que está acontecendo lá embaixo?- perguntei depois de ouvir risadas e cheiro de queimado?

Descemos com Star no colo e fomos até a área que era aonde estava acontecendo algo.

E vi lamar e Josh:

- PORQUÊ VOCÊS ESTÃO QUEIMANDO A MERDA DO BERÇO?- gritei e eles olharam para nós assustados.

- não tinha mais jeito- falou Josh coçando a nuca envergonhado- aí a gente teve que quei- fomos interrompidos por Star chorando assustada.

- VOCÊS VÃO COMPRAR A MERDA DE UM BERÇO AGORA!- falei enquanto me aproximava de josh e lamar- VAI AGORA QUE A MENINA QUER DORMIR CACETA- gritei perto deles e eles se assustaram.

Eles largaram as coisas na área e apagaram o fogo do berço, e saíram para comprar um berço novo.

Any já tinha acalmado star que dormia no sofá nos braços de Any.

- Any, a menina não está cagada?- perguntei sentando ao lado de Any no sofá.

- meu deus sim- ela falou e corremos para o banheiro.

Tiramos a roupa de Star e a enrolamos na toalha rosa. Pegamos uma roupa quentinha e preparamos a água.

Eu queria muito ser mãe, mas não sei se vai rolar, eu sou muito desastrada, e tenho medo de deixar minha filha morrer do nada.

Isso mesmo, eu tenho medo da filha da (S/n) morrer do nada nas minhas mãos.

- Sabina- pega a Star- Any falou enquanto esquentava a água.

- a água já está boa?- perguntei pegando a Star e tirando a toalha.

- já sim- Any falou e eu coloquei Star segurando sua cabeça e suas costas delicadamente.

Demos banho em Star e coloquei a roupa, até agora nada de ruim aconteceu, e espero que nada de ruim aconteça.

Lamar e Josh chegaram com o berço e fomos lá embaixo ajudar os mesmos para trazer aqui para cima. Graças a Deus eu vou ter um pouco de paz e Star vai conseguir dormir tranquilamente.

{...}

- graças a deus- falei e me joguei no sofá ofegante depois de montar o berço e fazer Star dormir.- (S/n) me deve uma.

- com toda certeza- Any falou se jogando no sofá no mesmo estado que eu.

Ficamos olhando para o teto e fomos tiradas dessa noia quando (S/n) liga:

-Call with (S/n) on-

Oi bonitaas

Oi feia tudo bem?como está o Havaí?

É tudo amiga!, Mas e aí, como está a minha nenê

Está bem, hoje o dia foi bem tranquilo

Fico impressionada que ainda não mataram a criança ou a si próprios

Hahaha engraçadinha, mas agora é sério, já transaram?

Porra Sabina, eu vim falar da minha filha, estou morrendo de saudades dela.

Ela está bem doida, mas agora me responde.

Sim Sabina, sim, e pode parar que usamos proteção.

Ainda bem tchau feia, vou dormir

Tchau bonitaa

-Call with (S/n) off-

- "hoje foi um dia bem tranquilo" - Any repitiu a minha frase fazendo uma voz estranha.

- o que você queria que eu falasse doida?- perguntei para Any e ela deu risada- queria que eu falasse que o berço da filha dela foi queimado na área de casa? Ou que a filha dela ficou cagada por um bom tempo?- falei e gargalhei junto com Any.

- não podemos ser mãe- Any falou rindo e eu ri mais.

- com toda certeza não- falei entre risadas lembrando do dia de hoje.

Pov Bella ex piscicopata de Noah-----

Acharam mesmo que eu morri? Acharam mesmo que aquela vadia tinha acabado comigo? Pois é, não mesmo.

Agora o bonitinha tem filha, e uma família estruturada, isso me dá ânsia.

Eles estão em algum lugar agora que eu não faço a mínima ideia, mas eles podem ficar "tranquilos" que eu já tenho um plano.

Mas (S/n) me causou um grande dano, realmente um dano enorme, por tanto, estou sem meu "exército" de putas, e parablegica.

Mas eu tenho uma aliada, que (S/n) nunca vai desconfiar.
_______________________________________

É gente a bonita não morreu k
Quem vocês acham que é essa aliada de Bella?
Gostaram do primeiro beijo das larinas?
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora