🦋you are hot 🦋

3.9K 327 351
                                    

Pov (S/n)

Como eu e Noah estávamos namorando, descidi que depois dessa boate eu iria fazer uma pequena surpresa para Noah.

Aproveitei que Noah estava no banheiro e e fui em uma loja de lingerie e compre um bem provocante.

Aproveitei que Noah estava no banheiro e e fui em uma loja de lingerie e compre um bem provocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu iria com essa por baixo da minha roupa. Que também é perfeita. Noah falou que era adequado uma roupa chique, já que a boate era uma espécie de "restaurante" balada.

Saímos do shopping e Noah me deixou em casa

Noah: te busco as 19:00 minha namorada.- ele falou com um sorriso em seu rosto e dei um leve sorriso.

(S/n): estarei pronta meu namorado- repiti na mesma entonação e demos um beijo.

Era um beijo carregado de amor. Parecia que cada beijo que a gente dava era um melhora eh o outro. Parecíamos que nunca iríamos cansar de nós.

Noah: tchau babe- me deu um último selinho.

(S/n): tchau- diz simples assenei e esperei o mesmo entrar no carro.

Quando Noah foi embora subi para o meu quarto e comecei a dar uma boa olhada em meus vestidos. Eu estava em dúvida entre dois, até que escuto a campainha tocar e um grito de ninguém mais ninguém menos que  Sabina.

Sabina: ABRE ESSA PORRA VAGABUNDA QUE NAMORA!-gritou sabina histérica enquanto batia freneticamente na porta.

(S/n): SABINA SE ACALMA DOIDA.- abri a porta e a mesma me encarou. Any ficava no celular, ela conversava com alguém que provavelmente era um tal de joshua que comentou na foto de Noah.

Sabina: VOCÊ VAI ME EXPLICAR ESSE CARALHO AGORA!-falou a mesma entrado na minha casa- E PARA COM ESSA PORRA DE CELULAR ANY GABRIELY.

any: PORRA SABINA TÔ COM UM BOY DELÍCIA AQUI- falou any olhando incrédula para sabina e apontando para o celular.

(S/n): aí eu desisto de vocês- falei revirando os olhos- vou explicar tudo vem aqui.- falei guiando as duas para a sala.

Sabina: vai vomita a verdade!- falou sabina fazendo gestos bravos com a mão.

(S/n): eu conheci Noah faz um tempo. Nós conhecemos naquela balada que fomos. Ele foi escroto de primeira comigo, mas depois pediu desculpas e nos conhecemos melhor.- menti muita coisa, eu não ia falar que ele era um gangster, ou que ele atirou no meu quarto, isso é passado.

Sabina: mas porque não nos falou doida?- falou sabina se acalmando.

(S/n): Noah é empresário, ele é "famoso" então queríamos manter sigilo, mas agora que estamos namorando, nós decidimos contar para as pessoas.- menti na cara dura mesmo, não poderia contar a verdade.

Sabina: aí tá bem, você me "convenceu"- ela fez aspas com a mão- eu estou tão feliz por você neném- a bipolaridade dela me assusta muitas vezes. Ela me deu um abraço apertado e Any também.- bom então, nós só queríamos saber mesmo, tchauzinho amigaaa.- disse sabina puxando a any que continuava no celular.

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora