Pov (S/n)
Eu estava terminando de dar banho em Star quando recebo uma ligação.
Vejo na tela do celular que a ligação era minha mãe?
-call with mãe on-
FILHA?
Oi mãe, o que foi?
Proteja Star
O QUE? STAR? o que está acontecendo?
-Call with mãe off-
Desliguei o telefone e peguei Star em meus braços. Apertei um pouco Star eu estava com medo, não sabia o que iria acontecer.
Fui até o escritório de Noah com Star em meus braços e peguei uma arma que eu sabia que tinha na gaveta da escrivaninha.
Verifiquei a bala e ela estava carregada, não sabia direito manusear uma arma mas por Star eu faço tudo.
Peguei mais duas armas e fui até o quarto de Sabina e Any.
- meninas- chamei por elas e elas continuariam dormindo.- GENTE- falei mais alto e elas acordaram.
- o que foi?- Any perguntou e se assustou ao ver armas em minha mão e a Star no meu colo- o que é isso (S/n)?
- minha mãe me ligou falando para eu proteger Star, estou nervosa, peguem essas armas e usem sem dó caso for preciso- falei e elas pegaram as armas.
- a gente não tem nenhum dia de glória?- Sabina perguntou assustada e brava.
- eu não sei também mi amore- falei e levantei da cama- vamos para sala- falei e fomos com as armas para sala.
As armas eram grandes, não eram tão pequenas como uma pistola, eu realmente não sei que arma é essa.
-Chat with Noah on-
Noah!
Minha mãe me ligou e falou para eu proteger Star.
Eu não sei o que eu faço estou assustada
Por favor me dê notícias
Estou com suas armas na sala.-Chat with Noah off-
Larguei o celular depois de ouvir um estrondo na porta da frente de casa.
- seja o que deus quiser- falei e apontei a arma para porta.
Pov Noah------------------------------------------
Resolvemos algumas coisas aqui no galpão e foi tudo bem tranquilo. Essa semana não está tão cheia.
Vejo meu celular apitando e suponho que seja (S/n), mas as mensagens não eram as que eu queria ler.
-Chat with (S/n) on-
Noah!
Minha mãe me ligou e falou para eu proteger Star.
Eu não sei o que eu faço estou assustada
Por favor me dê notícias
Estou com suas armas na sala.O que está acontecendo (S/n).
✔️
PROTEGER STAR?
✔️-Chat with (S/n) off-
As mensagens só chegaram e meu coração acelerou, então era esse o sentimento ruim que eu estava sentindo.
Lamar, Josh e Krystian estavam aqui, não tinha ninguém pra defender elas.
- Lamar!- chamei e o mesmo olhou para mim- vamos agora casa, (S/n) está correndo perigo- falei e ele arregalou os olhos.
- ela e a Star- ele falou e eu assenti- puta que pariu vamos- ele falou e nós corremos para o carro.
Entramos no carro e saímos cantando pneu.
Eu estava preocupado e assustado, não sabia o que iria encontrar quando eu chegasse em casa.
Pov (S/n)-------------------------------------------
Apontei a arma para a porta e fiquei esperando algo ou alguém se pronunciar, até que vejo alguém em uma cadeira de rodas?
- você- a mulher da cadeira de rodas falou- sentiu minha falta?- ela falou se aproximando e eu pude ver o rosto da pessoa. Essa pessoa era Bella.
- SAI DAQUI SUA LOUCA- Sabina falou e eu estava congelada, a única coisa que fiz foi apertar Star em meus braços.
- você vai vir comigo- Bella falou para mim e eu estremeci.
- vá embora- falei quando consegui firmar a voz- VÁ EMBORA- gritei fazendo Star acordar assustada e levantei.
- onde pensa que vai?- bella falou e senti um cano de arma em minhas costas- se você colaborar, eu não mato a sua linda filha- ela falou e eu me virei para ela- ou você colabora, ou sua filha morre- Bella falou e eu assenti segurando Star e tentando acalma-la.
- por favor não faça nada com Star - falei prendendo o choro e sabina levantou.
- NÃO FAÇA NAD- ela foi interrompida com um tiro para o alto fazendo ela dar um pequeno gritinho.
- calem a porra da boca- ela ordenou e Sabina voltou a se sentar.- você aí- ela
apontou para mim- você vai vir comigo, e se reclamar de algo, sua filha e suas amiguinhas morrem- ela falou e eu engoli seco.- por favor me mata, não leve elas- Any falou e Bella deu risada.
- eu não quero você não sapatão- Bella falou e Any arregalou os olhos- eu quero (S/n)- ela falou e se virou para mim- colabore e vamos- Bella disse e eu assenti.
- eu amo vocês- falei em um susurro olhando para as meninas e elas começaram a chorar.
Fui levada para fora de casa sendo arrastada por um homem forte que eu acho que já vi em algum lugar.
O homem me colocou em um carro preto e tentei acalmar Star que chorava ele parar me meu colo.
- eu prometo que tudo vai dar certo meu amor- falei baixinho no ouvido de Star que foi se acalmando aos poucos.
Eu não tinha ideia para aonde íamos, e não tinha ideia de como iríamos sair disso.
_______________________________________
Próximo capítulo tá um pouco triste 😔
Mas tudo vai dar certo hehe
Comentem que é muito importante para eu continuar e deem estrelinha
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...