Pov Noah
Cheguei em casa e vi Any e Sabina chorando no sofá abraçadas e sem nenhum sinal de (S/n) e a minha filha, porra!
- CADÊ A (S/N)- gritei enquanto procurava pela sala- CADÊ A MINHA FILHA CARALHO!
- elas....- Any falou e desabou verdadeiramente em chorar- ELAS FORAM LEVADAS NOAH!- Any gritou e eu paralizei- A PORRA DA SUA EX LEVOU ELAS- ela deu ênfase na palavra "sua" e eu fiquei abismado.
Como? (S/n) não tinha matado Bella? Como? COMO ESSA PORRA VOLTOU?
- como...- perguntei para mim mesmo e uma lágrima dolorosa saiu de meu olho.
Elas tinham sido levadas, novamente.. a única coisa que eu tinha que fazer na minha vida era proteger as pessoas que eu mais amo, e nem isso eu consegui fazer.
Não tínhamos pistas, não tínhamos nada, não sabia por onde começar a buscar (S/n), mas eu ia até o inferno para achar minha filha e a minha mulher.
- vamos- falei limpando uma lágrima e travando o maxilar.
- dude...- Krystian começou- não temos pista, não sabemos para aonde ela foi- Krystian falou e eu sabia que era verdade, mas não queria escuta-la agora.
- FODASSE- falei alto assustando Sabina que estava ao meu lado- É A MINHA FILHA, E A MINHA MULHER- falei e Krystian apenas me abraçou forte, fazendo com que eu desabasse em lágrimas.
- se acalma bro, nós vamos achar elas- Lamar falou e eu assenti saindo do abraço.
Pov mãe da (S/n)-------------------------------
Eu estava aflita. Me sentia horrível por ajudar Bella, mas não tinha o que eu fazer.
Eu já estava com as minhas malas prontas para o Brasil, mas a cada vez que eu encarava as malas, eu me sentia mais horrível e mais podre.
Eu não estava fazendo o certo, então descidi ligar para Noah.
-Call with Noah on-
Noah!
Eu sei para onde (S/n) e Star está indo!
Por favor venha atrás de nós, mas seja cuidadoso, se não Star morre.Para aonde elas vão?
Brasil Noah!
O plano de Bella é fazer vocês se separarem, e mandar matar outra menina que se parece com (S/n), para fingir que (S/n) tinha morrido.Porra de puta do caralho!
Estou indo para o aeroporto, vou armado.Cuidado!
-Call with Noah off-
Eu fiz o melhor, estava me sentindo mais leve, e espero que Noah possa ajudar a minha filha a sair das garras de Bella.
Pov (S/n)-------------------------------------------
Reconheci o caminho e nós estávamos indo para o aeroporto. Provavelmente Bella iria me mandar para longe, e isso estava me deixando aflita.
Star estava tensa, certeza que ela estava sentindo que eu também estava com medo, ela esse horário já estaria dormindo, e agora está está acordada e mal pisca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...