🦋I do not love you anymore🦋

1.3K 154 137
                                    

Pov Noah

Cheguei em Orange e fui direto para a minha antiga casa. Ela era relativamente perto da casa de (S/n), e confesso que eu estava suando frio só de pensar em vê-la novamente. Um arrepio percorreu em minha espinha ao ver uma peça de roupa de (S/n) quando abri a mala. Eu iria vê-la novamente.

Depois de um tempo tomei coragem e me levantei para ir até a casa dela. Não sabia como ela iria reagir, e tenho medo da reação dela.

Cheguei na porta da casa de (S/n) e fiquei encarando a mesma por um tempo. Respirei fundo e toquei a campainha recendo um grito de Sabina chamando (S/n).É real, é agora, eu iria ver (S/n).

Pov (S/n)-------------------------------------------

Como? Como ele teve a coragem de vir até aqui? Como isso?

Tentei firmar a voz mas foi inútil. PARABÉNS DESMIOLADA, VOCÊ GARGUEJOU.

- N-Noah?- perguntei assustada e ele abaixou a cabeça.

- eu preciso conversar com você- ele falou levantando a cabeça para mim.

Percebi o seu tom de voz cansado, suas olheiras estavam fundas, e seus olhos marejados, mas isso não era o suficiente para eu esquecer o que ele fez, ou melhor, não tinha nem a hipótese de perdoar ele.

- se o assunto for Star tudo bem..- falei e ele suspirou- agora, se o assunto for para falar de coisas que aconteceram no passado conosco, por favor vá embora- falei e apontei para a rua.

- eu queria falar sobre nós (S/n)...- Noah falou e eu fechei os olhos suspirando pesado.

- não existe "nós" Noah.- falei simples e ele me olhou incrédulo.

- (S/n), você sabe que temos sim algo, nós nos gostamos, eu te amo! Sei que fiz muita merda, e eu estou disposto a mudar.- ele falou gesticulando rápido. Era perceptível seu nervosismo.

- não Noah. Você está sempre disposto, mas apenas disposto, porque mudar você nunca mudou. você realmente acha que eu nunca escutei esse seu papinho? Acha que pode me enganar novamente com palavras vazias?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

- o meu "eu te amo" nunca foi vazio- Noah falou em um tom baixo me encarando- eu nunca menti que te amava, e nunca menti que precisava de você...- ele concluiu me deixando triste e com raiva.

- então porque falou que eu e Star fudemos sua vida?- perguntei e ele abaixou o olhar- porque Noah?- perguntei e Noah engoliu seco.

- eu estava drogado...- ele respondeu pesadamente e eu arregalei os olhos.

- drogado Noah? Isso é sério?- falei com uma dor no coração.

- me desculp- interrompi ele.

- não termine essa frase....- falei e suspirei- vá embora agora!- disse e ele me surpreendeu com um abraço forte.

- por favor meu amor...- Noah falou no meio do abraço chorando- me desculpe- ele susurrou e eu continuei congelada.

Eu estava sem reação nenhuma. Eu sentia falta dele, isso é óbvio, mas ele tinha errado muito, e ele ainda tinha se drogado novamente, isso me dói, mas me dói mais ainda ter que sair desse abraço....

Sai do abraço e observei seus olhos vermelhos, seu arrependimento no olhar, tudo isso estava aparente em seu rosto.

- vá embora..- juntei forças e consegui falar.

- não me diga isso por favor- Noah falou em meio de soluços pesados- eu não consigo- ele concluiu depois de vários soluços e lágrimas.- pense em tudo por favor!- ele falou desesperado e eu assenti.

- ok!- falei e fechei a porta.

Meu mundo desabou novamente. Fazia tempo que não me sentia assim, ele tinha voltado, e eu só consegui chorar.

Fechei a porta e sentei na mesa da cozinha exausta e abalada. As palavras de Noah rodiavam minha cabeça, e seu cheiro estava em minha blusa.

- mi amore...- Sabina veio até a cozinha e me encontrou naquele estado- aí deus o que aconteceu?- ela perguntou ficando ao meu lado.

- ele voltou..- falei e suspirei- Noah voltou- disse por fim e chorei mais.

- como esse babaca teve coragem?- Sabina perguntou incrédula e eu balancei a cabeça negativamente.

- eu ainda amo ele Sabina....
_______________________________________

Capítulo meio sad k
Querem que (S/n) volte com Noah ouu Daniel?
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora