pov Noah
Saímos do carro e fomos até o parque de diversões. (S/n) estava me deixando louco com aquela bunda enorme apertada em seu jeans justo.
Comprei os tickets e fomos direto para a montanha russa. Com toda certeza eu vou passar mal, e não é nem zoeira.
- tem certeza que montanha russa pós sexo é bom?- perguntei fazendo ela olha para mim dando risada.
- Noah, é só uma montanha russa- (S/n) falou e deu risada da minha cara de apavorado- olha ali, uma criança de provavelmente 6 anos indo, e um macho de 19 anos não vai querer ir, isso é sério?- ela perguntou e eu fechei a cara pegando na mão dela.
- aí então vamos logo, se eu morrer a culpa é toda sua.- dei ênfase na palavra "toda" e ela deu risada.
Entramos na montanha russa e eu me desesperei mais ainda. Eu odeio montanhas russas com toda a minha força.
O negócio começou a andar e peguei forte na mão de (S/n) fazendo ela dar um gemido de dor.
- porra Noah não esmaga AAAAAA- isso mesmo a porra da montanha russa desceu e eu nem estava segurando no ferro.
Segurei forte em (S/n) e no ferro da frente. Minha cabeça estava girando e eu achei que iria morrer. Enterrei minha cabeça no ombro de (S/n) e ela deu uma gargalhada alta acompanhada por gritos.
A segunda volta não foi um desastre completo, consegui erguer a cabeça e ver todo mundo se divertindo, até que não é tão ruim assim.
Abri os olhos e comecei a gritar segurando a mão de (S/n). Sem dúvidas eu vou em todas as montanhas russas desse parque.
- PUTA QUE PARIU (S/N) VAMOS DE NOVO!- gritei enquanto nos recuperavamos na frente do brinquedo.
- pelo amor de deus Noah não!- ela falou rindo e prendeu seu cabelo- meu cabelo pede arrego, vamos em uma coisa mais calma por favor.
- aí- exclamei ofendido- vamos pra roda gigante então.- falei e puxei (S/n) para a fila.
Fomos para a fila e percebi muitos olhares maldosos no corpo da (S/n). Puta que pariu tinha que ter né. Fiz cara feia para um homem e fui atrás de (S/n) a abraçando por trás cobrindo a sua bunda. Quando fiz isso ela gargalhou me fazendo rir também.
- o seu ciúmes é péssimo Noah- ela falou rindo e eu tirei uma mão da sua cintura e coloquei na bunda dela.
- só estou protegendo o que é meu simples- falei e apertei sua bunda.
- sonha Urrea, sonha- ela falou e eu dei risada.
Entramos na roda gigante, e a primeira coisa que fiz foi dar um beijo necessitado em (S/n).
Ela retribuiu da mesma maneira, pedi passagem com a língua e o beijo foi se tornando quente.
Ela subiu em meu colo quando nossa cabine foi para cima e começou a se movimentar para frente e para trás me fazendo arfar.
- quer ser fodida em um roda gigante amor?- perguntei com a voz rouca levado pelo desejo e ela sorriu safada.
- não seria ruim- disse ela e eu dei risada beijando seu pescoço.
Nossa cabine desceu e (S/n) saiu de meu colo colocando a mão no meu membro já duro por cima da calça. Ela começou a apalpar ele e dar leves apertões, fazendo eu me contorcer de prazer.
- não brinque com fogo (seu nome completo)- falei e ela beijou meu pescoço de lado.
- quero brincar um pouquinho pra depois eu poder me queimar- disse (S/n) no meu ouvido e mordeu levemente a mesma.
É... Minha garota é completamente tudo para mim.
Pov Josh--------------------------------------------
Hoje foi o enterro de Kavin, e as palavras na carta ainda não saíram de minha cabeça.
Eu não consigo entender como eu fui me apaixonar tanto assim, ele foi tão especial, ele era realmente o meu anjo.
Me encontro sozinho no enterro. As pessoas já foram embora, e apenas eu continuo ali. Não sei se tenho esperanças dele voltar para mim, eu realmente não sei, do sei que é difícil deixar ele sozinho em uma lápide.
Sentei no chão e observei de cima o caixão de Kavin, comecei a lembrar de mais momentos. Momentos quais ele sempre estava comigo, e quando era apenas nós.
Isso me assombra. Eu nunca tive medo de morte,e agora a única coisa que eu tenho medo é dela...
- oi kavin...- começei a falar e senti um nó na garganta enorme- É... Eu queria dizer que eu te amo e..- senti o nó na garganta novamente.
Uma das coisas que kavin sempre me dizia era: "gritei para o mundo a sua insatisfação" e é exatamente isso que eu vou fazer.
- PORRA!- gritei e levantei- EU SEI QUE TEVE MOTIVOS PARA FAZER ISSO, MAS CARALHO!- gritei para a lápide enquanto gesticulava rápido.- DÓI, DÓI PARA A PORRA NÃO TER VOCÊ- nesse momento minha garganta doía e minhas lágrimas rolavam a todo vapor.
Me apoiei na lápide e me permiti chorar mais ainda. Ele se foi, e eu tenho que aceitar isso.
_______________________________________Capítulo feliz e triste novamente eu amo kshsjajs
Próximo capítulo tem hot de lei néh
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...