🦋help (s/n)🦋

2.7K 260 184
                                    

Pov Noah

Eu estava desesperado. Bella tinha voltado, agora para me infernizar.

Bella é a minha ex. Ela era da minha gangue antigamente, mas se envolveu com outra gangue e depois com roubadores de carga da nossa gangue. Ela era foda, sangue frio da porra, e isso se assustava.

Ela viu no meu Instagram a foto com (S/n), e voltou como uma alma penada. Ela investigou toda a minha vida e a de (S/n), e agora ela corre perigo e as amigas dela também.

Por ela ser sangue frio, ela faz loucuras por qualquer coisa que contrarie ela. E como conheço a (S/n) ela é impulsiva e intensa. As duas juntas não iria funcionar.

Escutei a campainha e deduzi que fosse (S/n). Abri e encontrei quem eu não queria.

Oi neném- falou Bella em uma tentativa falha de me seduzir- sentiu minha falta?- perguntou ela segurando na gola de minha blusa e eu imediatamente a empurrei- qual é docinho? Acha que pode se livrar de mim assim?

E você? Acha que pode voltar assim?- perguntei a olhando incrédulo e abrindo os braços- cara, você some quando mais precisamos, e agora volta com essa cara de vadia?- perguntei novamente apontando em sua cara- se você acha que pode estragar o meu relacionamento ou a minha vida, por favor vá embora- falei apontando para a rua e dando as costas.

Não não não. Eu não posso acabar com o seu relacionamento, eu vou.- ela falou isso e um barulho de gatilho foi acionado e me virei para ela que estava apontando a arma para mim.- desculpa nenê, mas se você acha que vai ser feliz sem mim, está muito enga- ela foi interrompida por (S/n).

Olá senhora- falou (S/n) com um certo deboche em sua voz, provavelmente já sabendo com quem ela estava falando.- o que veio fazer aqui na casa do meu namorado?- deu ênfase no meu namorado.

Que ironia!- disse Bella apontando a arma para (S/n) que arregalou os olhos de leve- estamos fazendo a mesma coisa aqui. Falando com o nosso namorado- Bella deu ênfase o nosso.

Acho que você está bem enganada- falou (S/n) firmando sua voz- não é você que tem essa linda aliança e olha só que legal Noah também tem- disse (S/n) mostrando nossa aliança depois de vir para o meu lado.- então já que já veio ver o seu ex namorado pode ir embora- (S/n) disse e se virou para mim e me deu um beijo com língua selvagem.

Estávamos nos beijando quando um barulho de tiro ecoou em meus ouvidos.

Me separei do beijo de (S/n) e olhei para baixo.

Ela tinha acertado um tiro na barriga de (S/n).
_______________________________________

HEHEHEHEHEHE
esse capítulo acabou assim só para dar um gostinho para vocês 🙈
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora