🦋 leave me alone 🦋

4.8K 423 407
                                    

Pov (S/n)

Quando deu 13:00, Any e Sabina foram para casa para se arrumar, e eu estava novamente sozinha. Entrar em meu quarto me dava calafrios, e ver aquela cama bagunçada só me fez lembrar da noite de ontem. Aqueles olhos verdes vidrados no meu, aquele cabelo grande que caia sob seus olhos. Ele conseguia me deixar exitada com apenas lembranças dele. Eu estava com uma dúvida enorme sobre ele, eu queria o ver novamente, e sentir aqueles lábios no meu, só que... O jeito com que ele me tratou me fez sentir como uma verdadeira vadia. Eu não sei mais o que estou sentindo ou o que eu deveria sentir.

Fui tomar um banho quente, e depois coloquei uma roupa qualquer, arrumei a minha cara, que estava com olheiras, e a marca de chupão em meu pescoço que tinha sido deixada por aquela peste. Estava terminando de colocar o meu tênis e escuto a campainha,desci e encontrei a Any, fomos até a casa de Sabina e depois caminhamos em direção a cafeteria.

Sabina: (S/n)- chamou sabina e eu não escutei- (S/N)!- gritou a morena arrancando a minha atenção.

(S/n): ah, oi sabs, pode falar- Sabina e Any se entre olharam, o que já estava me deixando nervosa pelo suspense- GENTE QUAL É? Fala logo!

Any: aí tá bom- falou any revirando os olhos- (s/n), nós vimos você saindo da boate ontem, e.. você estava saindo como se estivesse correndo de alguém, e agora.. você está com uma marca de chupão enorme em seu pescoço- Any disse e eu coloquei a mão no outro lado do pescoço, o que não estava tampado pela base- por favor (S/n)! O que aconteceu com você?

(S/n): NÃO ACONTECEU NADA!-falei me exaltando- eu já disse que nada aconteceu na noite passada! Parem de insistir! Isso não foi da noite passada- falei me referindo ao chupão- eu já estava com isso, eu apenas tive uma crise de ansiedade muito forte! E eu acabei tendo dentro da festa, o que me fez pensar que alguém estava me seguindo- menti na cara dura- então por FAVOR, vamos logo até esse cafeteria que eu estou com fome- falei andando mais na frente delas.

Sabina- tá bom então- falou levantando os braços em forma de rendição- da próxima vez nos avise quando tiver um boyzinho- falou sabina com uma voz engraçada me fazendo dar uma leve risada.

O resto do caminho foi tranquilo,nós estávamos cantando, e conversando, e dando altas risadas. As meninas eram o meu porto seguro, e sou muito grata por conhecê-las! Chegamos na cafeteria, e ela era maravilhosa! Uma vibe bem lanchonete antiga, o que me fez lembrar de quando eu e a Sabina saíamos da faculdade para bolar aula comendo na lanchonete do lado da mesma. Era tão boa a sensação de perigo! Mas ao lado dessa cafeteria, não tinha uma faculdade e sim uma...boate?

/////////////////////////////////////////////////////////////

Pov/ Noah

Já tinha saído com os caras algumas vezes, mas essa vez ia ser diferente. Depois da boate eu iria até a casa de (S/n) o que seria um verdadeiro desafio, por duvido que ela queria me ver depois do ocorrido. A adrenalina circulava pelo meu corpo, só de pensar em vê-la novamente. Saí de casa umas 13:30, e fui até a tal boate. Nós fomos de carro. Estacionei o carro atrás da boate e desci do mesmo me direcionando até a frente da boate, aonde eu iria ficar fumando até me der uma certa animação para entrar nela. Quando vou até a frente da boate eu vejo ~ela~ naquele mesmo momento o meu coração acelerou e meus olhos cravaram no corpo dela, que estava sendo exposto por uma saia e uma blusa preta, o que destacava o seu corpo mais ainda. Ela me deixava louco, ela me deixava duro sem nem tocar em mim. Como isso é possível? Não pensei duas vezes e fui até a direção da cafeteria aonde ela estava. Entrei na cafeteria e a porta fez uma barulho de sino, fazendo todas as pessoas que estavam dentro dela me olharem, uma dessas pessoas foi a (S/n). Seu olhar encontrou o meu, e uma menina que estava com ela percebeu a frustração de (S/n) e perguntou se estava tudo certo. Ela negou com a cabeça  falou que estava um pouco tonta e foi até o banheiro. Aquela seria a ocasião perfeita. Fui até o banheiro e encontrei ela se trancando em um dos mesmos.

Noah: (S/n)? (S/N)! abre essa porta por favor! -falei batendo na porta freneticamente.

(S/n): Noah por favor me deixe em paz! Já não basta você quase ter me matado hoje?

Noah: (s/n) me escute pra favor! Abre essa porta e vamos conversar!

(S/n): Eu não tenho absolutamente nada para falar com você Noah! Agora vai embora por favor! Me deixe curtir com as minhas amigas! ME DEIXE TER A MINHA VIDA!

Eu não Poderia ter ela tão perto e não fazer nada, eu tinha que pelo menos tocar em seu rosto. Foi então que entrei na cabine do banheiro ao lado, subi na privada, e escalei até chegar a cabine onde (S/n) estava trancada. Ela me olhou com um olhar de medo e raiva misturados. Eu apenas queria sentir ela uma outra vez.

(S/n): Noah.... Por favor!- pediu susurrando enquanto eu chegava mais perto dela.

Noah: (S/n), eu te peço desculpas pela manhã de hoje. Eu.... Não tive controle, e acabei fazendo aquilo. Você mexeu com a minha cabeça de uma forma que..-fui interrompido por (S/n) com a mesma beijando a minha boca. Era uma beijo calmo, porém necessitado, como se os dois precisassem daquele beijo, pelo menos em uma momento.

(S/n): eu não sei quem você é Noah. Mas saiba que você tem algum tipo de droga. Você vicia.-(s/n) falou estremecendo com o meu toque em suas costas por baixo de sua blusa.

Noah: eu... Eu também não sei o que você tem (S/n). Você me transformou em um maníaco!- falei calmo e ela sorriu, e CARALHO que sorriso!-hoje na minha casa as 20:00 pode ser?- falei esperando alguma reprovação, mas ela apenas concordou com a cabeça e me passou seu número.

(S/n): me surpreenda urrea.-falou ela susurrando em meu ouvido.

Noah: você não perde por esperar (S/n)- falei beijando o seu pescoço e indo embora.
_______________________________________

Capítulo revisado!
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora