Pov (S/n)
A viagem foi tranquila, eu e Noah dormimos a maior parte dela então estávamos "descansados".
Chegamos no hotel e eu estava maravilhada com o meu quarto, era LITERALMENTE de frente para o mar.
- gostou?- Noah perguntou sorrindo.- eu amei Noah- disse sorrindo e me virando para ele.
- percebi apenas pelo seu brilho nos olhos- ele disse e beijou meu pescoço- quer aproveitar a cama?- perguntou Noah com um sorrisinho malicioso em seu rosto.
- é claro meu amor- falei em seu ouvido e observei o seu corpo estremecer.
- não brinque com fogo (S/n)- ele falou e um movimento rápido me colocou na cama.
🚨 Gatilho: conteúdo sexual 🚨
Noah começou a me beijar rápido e feroz em cima de mim e eu apenas troquei as posições ficando em cima dele sentada.
- aproveita um pouco hoje babe- falei em um voz sexy e ele gemeu baixo.
Tirei a blusa de Noah e a sua bermuda com a ajuda dele e o deixei apenas de cueca.
Ele me ajudou e tirou minha blusa e minha calça rapidamente.
Me abaixei e beijei todo o peitoral de Noah e fui descendo para o abdômen, cheguei perto da barra de sua cueca e parei observando o mesmo de olhos fechados e boca entreaberta.
- acaba com isso logo porra!- Noah falou abrindo os olhos e me olhando impaciente.
- seu pedido- falei e tirei sua cueca- é uma ordem.
Comecei a passar a língua por sua glande e depois fui descendo lentamente causando um gemido rouco de Noah, apenas esse gesto era o suficiente para um rio acontecer em minha calcinha.
Coloquei uma mão na base de Noah e fui a masturbando levemente enquanto alternava com fortes chupadas.
Chupei mais um pouco e senti Noah estremecer anunciando um orgasmo, era exatamente àquilo que eu queria.
Noah gozou forte e eu engoli tudo o deixando de boca aberta.
- porra (S/n)!- Noah falou em um susurro e me pegou.
Ele tirou meu sutiã e massageou meu seio esquerdo enquanto chupava o meu seio direito aquela combinação era exatamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fiksi Penggemar[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...