Quebra de tempo 9 messes depois....
Pov (S/n)
- Sabina- acordo a mesma sacudindo enquanto uma mão minha está em meu útero.
- o que aconteceu mi amore-falou Sabina cossando os olhos.
- a bolsa- falei e sinto uma contração- a bolsa estourou- falei e sinto outra contração e apertei a mão de sabina.
- PUTA QUE PARIU- sabina gritou e Any levantou.
- o que aconteceu?- falou Any e viu minha situação e arregalou os seus olhos.
Senti as contrações mais fortes e percebi. Não daria tempo para chegar no hospital.
- não dá AAAARG- gritei enquanto sentava no chão e abria as pernas- Any pega panos- falei e ela assentiu e saiu em disparada para a cozinha- Sabina- falei ofegante- acenda a luz e espere ver a cabeça do bebê.- falei e ela me olhou assustada.
- mi amo- ela falou e eu a interrompi
- NAO DÁ TEMPO- gritei enquanto Any chegava com panos.
Forramos o chão abaixo de mim e Any ficou do meu lado.
- preparada?- Any falou e eu assenti- FORÇA!- Any falou e eu apertei sua mão e fiz força para baixo.
- ESTOU VENDO A CABEÇA DA CRIANÇA!- sabina gritou enquanto se abaixava mais- FORÇA MI AMORE- Sabina gritou e eu fiz mais força para baixo.
Contraí a barriga mais ainda e fechei os olhos com força.
As minhas únicas lembranças que passavam na minha cabeça nesse momento era a minha e de Noah.
Minha cabeça rodiava com as frases: " eu te amo (S/n) " ou " eu preciso de você ".
Eu só precisava dele. Esse tempo que eu fiquei aqui, meu celular não parava com mensagens dele, mensagens do Josh, e mensagens do Lamar.
Ele melhorou em partes e se arrependeu ( palavras de lamar nas mensagens ) ele nunca mais se drogou e não estava ativo na gangue.
Esses 9 messes eu passei em Nova York mesmo, mas uma parte bem afastada do centro, que é aonde fica a nossa casa.
Eu estou bem, mas sinto falta dele. Muitas vezes me sinto idiota por sentir isso, mas ele ainda é o meu amor.
Eu pensei nele, e pensei na nossa primeira noite de amor. Isso me deu forças, e juntei todas elas e consegui.
- AAAARG- gritei e bem no fundo ouvi um choro baixo me fazendo relaxar e soltar a mão de Any.
- nasceu!- exclamou sabina chorando e cortando o cordão umbilical com a tesoura.- é uma menina (S/n)!- essa frase de Sabina me fez chorar.
- minha menina- falei chorando enquanto Sabina enrolava ela em um cobertor- a minha estrela.- falei e Sabina me deu um pacotinho de amor. A minha filha.
- ela é tão perfeita- Any falou chorando e eu acariciei a bucheca de minha filha.
- qual vai ser o nome?- perguntou Sabina e eu sorri.
- Star.- falei chorando e elas se permitiram chorar também.
Como de costume, nós demos o nosso abraço e fomos para o hospital para eles analisarem a Star.
Pov Noah------------------------------------------
Hoje faz nove messes. Nove messes sem o seu sorriso, nove messes sem a sua voz falando um " eu te amo "
Eu sinto falta dela, eu sinto falta da minha família.
- dude- chamou lamar enquanto eu olhava atentamente uma blusa que (S/n) tinha deixado.
- o que- me virei para Lamar com algumas lágrimas nos olhos.
- sua filha nasceu.
_______________________________________Oi lindoos
Querem dias de glória?
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...