Pov (S/n)
Já tinha se passado uma semana que eu e Noah estamos namorando sério e sinceramente essa foi a melhor descisão que já tomei em minha vida.
Ele continua sendo fofo, agradável e sem falar que ele já se curou do problema de droga dele. Ele vai a clínica todo sábado de manhã e ele já se tornou outra pessoa, muito mais agradável. Mas ele continua sendo um gangster, o que me preocupa, pois para ele ter uma recaída é rápido.
Mas como nem tudo são flores, algumas coisas estranhas estão acontecendo comigo, e eu temo que eu esteja grávida.
O porquê eu acho? Simples, meus seios estão do tamanho do mundo. Eu estou com desejos loucos no meio da noite, insônia, uma leve dor como se fosse uma cólica mas eu não estou mestruada e minha mestruação está alguns dias atrasada.
E minhas emoções estão bem doidas. As vezes eu choro do nada, ou as vezes eu simplesmente quero dar um tapa na cara de todo mundo, ou eu quero apenas ficar no meu canto.
Agora são 1:32 da manhã e me deu uma vontade enorme de comer mamão com ketchup.
Sai da cama sem fazer barulho, e desci até a cozinha para ver se tinha mamão.
- porra de casa que não tem nada- falei brava depois de ver que não tinha mamão.- eu me odeio, odeio essa casa de merda- falei comigo mesma e chorei- que porra tá acontecendo comigo?- perguntei baixinho entre soluços do choro.- eu vou comprar mamão e fazer uma piscina de mamão- falei levantando e pegando a chave do carro.
Abri a porta de entrada lentamente e meu cachorro latiu.
- porra Mike!- dei um susurro alto e ele me encarrou- vem aqui- falei e peguei ele no colo- agora você vai vir comprar mamão junto comigo.
Peguei o Mike e fui até o meu carro, liguei uma música qualquer e fui a busca de mamão as 1:50 da manhã.
Pov Noah------------------------------------------
Acordei e vi ao lado da minha cama no relógio digital que eram 2:00 da manhã. Virei para o lado e fui abraçar (S/n) e me deparo com a cama vazia AONDE ELA FOI?
Confesso que essa semana ela está diferente. No início da semana tentamos fazer sexo e ela falou que eu estava machucando ela e depois chorou falando que era para eu procurar uma amante.
Ela está sensível, talvez seja só a fase da mestruação chegando,já que Sabina falou isso para mim.
Me assustei com a ausência de (S/n) ali e desci em disparada para a sala para procurar ela.
Não encontrei nem ela nem o Mike, o nosso cachorro e me desesperei.
Peguei meu celular que estava no sofá mandei uma mensagem para (S/n).
-Chat with (S/n) on-
(S/n), aonde você está?
Porquê você sumiu?
Aonde está o Mike?NOAH!!
Eu tô em uma farmácia e a moça não quer me dar mamão.
Noah eu preciso comer mamão
Atira na cabeça dela
Porque a porra do Mike não tá grande pra morder a merda da canela dela?
Noah eu vou chorar.Tá, mas o que você está fazendo em uma farmácia para comprar MAMÃO?
Desliga o caps lock que só eu posso gtitar aqui.
É única coisa que tá aberta
Noah, eu tô chorando.Amor...
Amanhã a gente compra mamão.EU TO SENTINDO CHEIRO DE MAMÃO
ESSA MERDA TEM MAMÃO.-Chat with (S/n) off-
Pov (S/n)-------------------------------------------
- moça me dá mamão por favor!- falei para a atendente chorando.
- ok moça- falou a atendente- olha..- susupirou- compra um teste de gravidez- ela falou e eu arregalei os olhos- todos os seus sintomas estão apontando para gravidez.
- e agora?- falei e coloquei meus ombros sobre o balcão- moça... Eu não sei o que fazer- falei e ela entrou para uma salinha.
- olha, aqui está o mamão- ela falou e eu abri um sorriso enorme- e aqui está o teste.
- me vê três, vai que um erra.- falei e bufei.
Paguei por tudo e dei um dinheiro a mais pelo mamão.
- obrigada moça!- falei e saí.
Com toda certeza eu nunca mais vou voltar nessa farmácia. A vergonha que passei hoje já vale para toda a minha vida.
Dirigi até em casa e encontrei Noah na cozinha fazendo alguma coisa gostosa pelo cheiro.
- babe!- exclamou Noah e veio até a mim- conseguiu o mamão?- ele falou e prendeu uma risada.
- cala a boca- falei e ele me abraçou forte rindo.
- o que tem na sacola?- ele perguntou e eu estremeci.- babe... O que tem na sacola?- ele perguntou olhando em meus olhos e ei comecei a chorar.
- teste e gravidez- falei baixo e ele arregalou os olhos.
- eu... Eu... Eu posso ser pai?- ele falou e eu assenti com medo.- PUTA QUE PARIU (S/N)!- ele falou em uma certa animação e me pegou no colo- ELA OU ELE VAI SER O NOVO GANGSTER DA FAMÍLIA CARALHO- ele falou me girando e eu dei risada.
- Noah- falei parando as risadas- eu nem sei se estou grávida ainda- falei e ele me colou no chão delicadamente.
- por favor esteja- ele falou e colocou a mão em minha barriga me fazendo rir- porra (S/n) eu te amo pra caralho.
- eu tambem te amo- falei e dei um beijo no mesmo.- agora eu vou fazer o teste- falei e ele assentiu.
Subi para o banheiro com um leve medo. Não sabia como ia ser, eu não sabia se eu seria uma boa mãe.
Peguei os testes e abri um por um. Realizei a ação e esperei um tempo.
- (S/n) não me mate por favor- falou Noah aflito enquanto eu abri a porta do banheiro incrédula- o que aconteceu?- perguntou Noah preocupada.
- deu.. deu positivo
_______________________________________ESTAMOS GRÁVIDAS PORRAAAA
ops desculpa hehe.
Não fiquem tão animadas, talvez de errado k.
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...