Pov Noah
Hoje é o dia. Hoje é o dia em que eu e (S/n) vamos fugir para Nova York.
Confesso que estou nervoso, não sei se Bella vai aparecer do nada. Já revisei o plano mil vezes na minha cabeça, enquanto (S/n) dorme tranquilamente ao meu lado.
- babe?- falo susurrando para (S/n) acordar- levante! Precisamos ir- falei e ela abriu os olhos lentamente.
-bom dia Noah- falou e olhou para a janela- mas ainda está de noite?- perguntou incrédula e sentou na cama igual a mim.
- sim, nós precisamos ir as 5:30 para o jatinho- falei levantando da cama- agora são 4:30 da manhã.
- ah- (S/n) reclamou e levantou da cama- vamos logo então- disse (S/n) e foi em direção ao banheiro.
Sabina e Any estavam na minha casa com Lamar Krys e Josh. Elas estavam em segurança lá e daqui a pouco eles iriam vir para o hospital.
Eu estou nervoso, (S/n) está no banho e ela parece tranquila quanto a isso.
- Noah!- chamou (S/n) do banheiro do hospital e meu coração disparou.
- MEU SENHOR ESTÁ TUDO BEM (S/N)?- perguntei quando cheguei na porta do banheiro vendo (S/n) me olhar confusa e enrolada em uma toalha
- Noah, eu só ia pedir para você me trazer a minha mala para me trocar - falou a mesma prendendo uma risada pela minha alta preocupação desnecessária.
- aí que bom- suspirei aliviado- estou muito nervoso, não quero que nada aconteça com você.
- e nada vai acontecer babe- falou (S/n) chegando perto e me dando um selinho ( autora: aham, vai nessa que nada vai acontecer 😏 )- agora pega a minha mala por favor?
- pego sim- disse e a alcancei a mala- tá gostosa hein- falei fitando o seu corpo enrolado na toalha e ela deu risada.
- sai daqui seu pervertido- disse a mesma rindo e fechando a porta do banheiro.
{...}
Já estamos indo para o local aonde o jatinho se encontra.
(S/n) Sabina e Any parecem crianças. Estão toda a hora falando sobre Nova York e estão super animadas.
Confesso que ver (S/n) assim, alegre e fora de um hospital me deixa muito feliz também.
Josh parece ter algo com a Any, mas ainda não sei, por isso descidi perguntar.
- Bro- chamei a atenção de Josh que estava vidrado na Any.- você e a Any tem alguma coisa?- perguntei baixo apenas para ele ouvir.
- Cara... Ela é uma menina sensacional, mas eu acho que não gosto muito do... - ele ficou pensativo e depois balançou a cabeça- Deixa para lá cara.
- Bro, você sabe que pode me falar qualquer coisa- toquei em seu ombro- somos amigos desde sempre, irei te apoiar em tudo.
- Dude- ele começou e abaixou a cabeça olhando para as suas mãos- eu acho que eu sou ga..- fomos interrompidos.
- VAMOS SEUS TROOOOUXAS- isso mesmo, fomos interrompidos por Sabina a escandalosa.
- Porra Sabina- exclamei- depois você me conta ok?- me direcionei a Josh e ele apenas assentiu.- vamos babe?- perguntei para (S/n) e ela abriu um sorriso lindo.
- mas é claro- ela falou e eu peguei em sua mão.
Sabe aquele estilo casal clichê? Eu estava sendo com (S/n) e isso me deixa bem feliz.
Pov Josh--------------------------------------------
Sabe, tem algumas semanas em que eu conheci Any, e ela é uma menina muito legal e maravilhosa! Mas algo não me encaixava com ela.
Foi então, em que eu fui para uma balada, típica de Orange para fazer uma certa "despedida" daquela cidade.
E.. eu conheci um cara. Ele estava na mesma balada e alguns olhares foram trocados, e eu me senti estranho por não manifestar nenhum desconforto, pelo contrário, eu estava gostando.
Foi então que nessa balada, eu lembrei de um beijo meu com Noah.
Eu conheço Noah desde os meus 2 anos de idade. Somos muito próximos desde então.
-Flashback on-
-Vem Noah!- falei para o meu amigo que estava no sentado no chão- qual é não tenha medo! Nós já temos 5 anos! Não é para termos mais medo de gatos!
-Eu tenho medo josh!- falou o moreno com lágrimas nos olhos.
-Ei, não precisa chorar noahzinho- falei e larguei o gato e e fui em direção a ele- eu estou aqui olha- falei e apontei para mim e o mesmo soltou uma gargalhada.
-Obrigado por estar aqui Josh- Noah falou e me encarou- ei, eu vi que quando as pessoas estão próximas assim, elas encostam a suas bocas- o moreno falou e eu me animei.
- quer tentar?- perguntei e ele assentiu.
- é isso que se deve fazer né?- ele perguntou e eu assenti.
-Flashback off-
Nós tinhamos 5 anos quando isso aconteceu. Eu já tinha me esquecido disso, só lembrei naquela balada.
Provavelmente Noah também tinha esquecido isso. Eu nunca gostei do Noah com segundas intenções mas provavelmente gostava de homens com segundas intenções.
Eu estava confuso, então descidi dar moral para aquele cara na balada.
E sim, eu conclui o meu pensamento. Eu gosto de homens.
_______________________________________Soltei a bomba e sai correndo hihi.
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Hayran Kurgu[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...