Pov (S/n)
Juntei todas as minhas coisas, eu não iria voltar, eu iria montar a minha vida.
Agora eu tenho uma filha, tenho uma vida para cuidar, e tenho total condição de me manter e manter minha família.
O hospital tinha me promovido, e não parei de receber mesmo o tempo que fiquei afastada, o meu dinheiro está aumentando, e eu estava guardando, eu tenho condições.
Graças a Star que eu consegui ter essa responsabilidade, antes eu gastaria tudo de uma vez só, mas agora, eu tenho a minha Star, a minha filha me mudou para melhor, e mudou Noah também, mas como ele diz "nós fudemos a vida dele"
Aquela frase me machucou óbvio! Mas o que me doía mais era saber que eu terei que deixar ele novamente.
Coloquei minhas coisas todas na mala, e Noah continuava imóvel na cama olhando agora um ponto do quarto.
Passei pelo quarto com as minhas malas e fui direto para o quarto de Star, arrumar as coisas dela, mas as coisas de Star não estavam mais ali, provávelmente sabina e Any já tinham escutado os gritos e arrumaram as malas.
Desci e procurei Star e as meninas. Elas estavam sentadas no sofá, com Lamar de cabeça baixa.
- vamos gente, peguem as malas de vocês, eu pego Star- falei e Sabina me entregou Star que estava acordada mordendo um brinquedo.
- (S/n).. me desculpe!- Lamar falou e eu o olhei confusa.
- pelo o que Lamar?- perguntei confusa.
- eu que coloquei essa ideia de que vocês arruinaram a vida dele..- ele falou olhando para baixo- eu sinto muito.
- está tudo bem Lamar, vocês não vão mais nos ver, fique tranquilo quanto a isso!- respondi irônica e peguei minha mala com a outra mão.
Coloquei Star na cadeirinha e prendi direito, e fui para o banco da frente.
- nós ouvimos, e eu sinto muito (S/n)! Não imagino eu sendo mãe e tendo que escutar que minha filha "fodeu" a vida de alguém- Sabina falou e eu abaixei a cabeça.
- doeu bastante..- respondi em um tom cansado.- mas vamos, precisamos arrumar nossa vida- falei e deu partida com o carro.
Aquela seria a nossa última vez nessa casa, a nossa última vez.
{...} Dia seguinte {...}
Estávamos no aeroporto agora, eu vou fazer a minha vida novamente em Orange.
Noah não me procurou ou algo do tipo, apenas Lamar veio me procurar falando que estava arrependido de tudo isso estar acontecendo, diz ele que a culpa é dele.
Em partes sim, mas se Noah não concordasse com Lamar, isso não teria acontecido de forma alguma.
Star está deitada no bebê conforto enquanto esperamos o nosso vôo para a Califórnia.
Tudo já está resolvido, eu e as meninas vamos morar juntas na mesma casa que eu morava antigamente. Mesmo depois de tanto tempo, a casa ainda não foi vendida, isso só me faz concluir que Noah foi apenas uma fase em minha vida.
As vezes ele foi necessário para eu aprender a não ser boazinha e não ser uma ingênua como eu sempre fui.
Daqui a algum tempo, Star completava 1 mês, e eu estou transbordando de alegria com isso, como a minha pequenininha iria fazer 1 mês já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...