🦋she is fine🦋

2.7K 264 69
                                    

Pov Noah

Sai da sala feliz. Ela estava bem, o pior já passou, agora é apenas retirar a bala. Estou tranquilo assim porque já levei muitos tiros e estou vivo.

A única coisa ruim agora era Bella. Ela me preucupa muito. Eu provavelmente terei que fugir com (S/n) e suas amigas. Eu sei que ela tem o seu trabalho, mas ela já me falou que tinha uma sede dessa em Nova York. Provavelmente teria que ir para lá.

NOAH!- falou Sabina aflita.

O QUE ACONTECEU?- perguntou Any com lágrimas nos olhos.

Ela está bem- falei simples e soltei um suspiro aliviado.- ela vai se recuperar, está na sala de cirurgia agora removendo a bala.

Ai dios mio- falou Sabina sentando na cadeira da sala de espera- mas e agora Noah? O que vai acontecer? Sua ex maluca já sabe sobre tudo.

E ela ainda por cima quer matar a gente!- Any completou- não quero que isso aconteça com a gente!

A única solução vai ser fugir- falei e sentei na frente delas- vamos ter que ir para Nova York.

NOVA YORK?- falou Sabina escandalosa.- o meu trabalho Noah? Ah esquece tem uma hospital igual a esse lá.- falou ela relaxando na cadeira.

Meu trabalho também tem lá- falou Any abaixando a cabeça- porra, logo agora que eu encontrei alguém legal.- murmurou baixo mais eu ouvi.

Se esse alguém for Josh, fique tranquila, ele irá também- falei e dei de ombros.

Como assim?- ela perguntou levantando a cabeça e me olhando incrédula.

Ele não para de falar sobre você na empresa. E a Bella é uma ex funcionária da empresa, então ela sabe sobre todos.- menti para não falar que eu sou um gangster.

E o seu trabalho?- perguntou Any levantando uma sobrancelha.

A empresa principal fica lá, aqui é apenas uma outra sede.- falei simples e levantei para pegar um água.

Peguei uma água e lembrei da frase de Sabina, "sua ex maluca", isso só estava acontecendo por minha causa. E é por isso que eu vou fazer de tudo para ver (S/n) bem.

Volto para meu lugar e vejo um médico se aproximando de nós. Meu coração disparou apenas de olhar o médico.

Responsáveis de (S/n)?- ele perguntou olhando para mim.

Isso mesmo sou eu- falei me levantando da cadeira.

Bom, a remoção da bala foi um sucesso, ela está bem, está apenas dormindo por conta da anestesia que ainda está em seu corpo.- ele falou e eu suspirei aliviado- se quiser vê-la pode ir.

Onde que é o quarto?- perguntei com um sorriso no rosto. Não posso negar que eu estava animado de ver (S/n)

É no final do corredor a esquerda.- ele falou virando para o corredor e apontando- falei baixo quando estiver no quarto. Ela não pode tomar susto, nem forçar sua barriga.- ele falou e eu assenti.

Abri a porta e vi (S/n) dormindo tranquilamente. Ela ficava perfeita até em uma camisola de hospital, como isso é possível?

Oi babe- falei chegando perto dela e pegando em sua mão- que bom que está aqui comigo- falei e abaixei a cabeça olhando para sua mão.

Eu te prometi que ficaria meu amor- ela falou e eu tomei um susto levantando a minha cabeça e olhando para ela.

Ela estava com um sorriso iluminante e reconfortante em seu rosto. Aquela menina era tudo, era o meu tudo.

Obrigado por ficar- falei sentindo lágrimas caírem em meu rosto e ela as secou.

Eu sempre vou ficar- ela falou e passou a mão em meus cabelos bagunçados- agora me dá um beijos que eu senti saudades- ela falou e eu ri de leve.

Dei um beijo nela e transmiti todo o meu amor nesse beijo e ela também. Eu juro que se eu pudesse eu congelaria esse momento para sempre.

Sabina é escandalosa- falei depois do beijo e ela gargalhou- o que é? Só estou falando a verdade.

Eu sei - ela falou rindo- ela sempre foi assim desde pequena.

Tadinha de você e da Any- falei e dei uma risada e ela também. Como eu iria sobreviver sem esse sorriso?

Fui interrompido por Mary, a recepcionista falando que já havia acabado o tempo.

Dei um beijo em (S/n) e fui para a sala de espera. Quem iria agora falar com (S/n) era Sabina, a escandalosa dramática.
_______________________________________

Vocês estão vivas amadas!
E ainda vão para Nova York, acho  chique 🙈
Beijos da tia lua 🌙🖤




~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora