Pov (S/n)
Eu estava em casa. E só dou graças a deus por nada de ruim acontecer com Star e comigo.
Estou feliz por estar ao lado das pessoas que eu amo, e estou mais feliz ainda por Star estar tranquila dormindo no quarto.
- tá, mas agora me explica,como o Noah tem armas no escritório dele?- sabina perguntou e eu me lembrei que ainda não tinha falado agora elas que Noah era um gangster.
- meninas...- comecei e suspirei- é um assunto um pouco complicado, mas já está na hora de falar para vocês- falei e me arrumei no sofá- Noah é um gangster- falei e elas me olharam incrédula.
- UM GANGSTER? PUTA QUE PA- não deixei Any completar pois Star estava dormindo.
- cala a boca porra- falei e ela olhou para sabina incrédula.
- eu já sabia então fodasse- sabina deu de ombros.- vamo se beija deixa disso- ela falou me fazendo rir.
- e vocês? São um casal então?- falei e elas assentiram- AAA QUE LINDAS SE BEIJEM- dei um leve surtinho e elas s beijaram- AIN- falei e elas riram- vou caçar meu homem tchau.
Fui até o quarto e encontrei Noah na cama. Ele olhava para as estrelas como sempre.
Fui até ele e deitei na cama, abracei seu peitoral e ele me abraçou forte.
- você não sabe como fico preocupado com você fora- Noah falou baixinho e eu ri de leve.- é sério... Você se tornou o meu mundo- Noah falou e eu o encarei.
- você também se tornou o meu mundo babe- falei e dei um sorriso para ele.
Antes de eu adormecer, fui até o quarto de Star. Como pode um pequeno ser humano se tornar a coisa mais preciosa da minha vida?
Eu só tirei forças para matar Bella daquele jeito brutal por conta dela, eu não pensava em mais nada além da segurança de minha filha, eu poderia morrer, mas Star não.
Star é a minha pequena, e por ela eu faço tudo.
Dei um beijo delicado na mesma e fui para o quarto novamente.
- ela está bem?- Noah perguntou preocupado
- está sim, está dormindo tranquila- falei e ele deu um sorriso aliviado.
Deitei na cama e ele me abraçou com uma certa urgência.
- (S/n)..-noah começou meio receoso e eu saí do abraço para olhar para o mesmo- amanhã vai ser um dia um pouco difícil..
- como assim Noah?- perguntei o encarando um pouco assutada mas tentei não demonstrar.
- amanhã terá uma carga grande, vou passar o dia todo fora- ele falou e eu virei para cima na cama olhando para o céu.
- tudo bem...- falei e suspirei- é o seu trabalho- falei me dando por vencida e ele me puxou.
- prometo que volto para você- Noah falou e beijou meu pescoço.
- eu espero também- falei e dei uma leve risada.
{...}
Pov Noah------------------------------------------
- A CARGA EXPLODIU?- gritei para lamar enquanto andava de um lado para o outro.
- sim Bro..- interrompi ele.
- BRO É A MINHA ROLA CARALHO- falei e sentei em uma cadeira do galpão- VOCÊ SABE QUANTO DINHEIRO ESTAVA ENVOLVIDO NAQUELA CARGA?- perguntei e ele levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fiksi Penggemar[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...