🦋i love you 🦋

3.8K 302 308
                                    

Pov Noah

Apresentei (S/n) para os caras e ela estava dando super bem com Lamar e Krystian. Joshua não veio nessa festa, eu não sei o porquê mas desconfio de uma coisa.

Começou uma música agitada e puxei (S/n) para dançar comigo.

Achou que tinha se livrado de mim?- perguntei com um certo divertimento na voz

Claro que não bobinho- falou a mesma e se virou de costas encostando sua bunda em meu membro.- só estou relaxando para a nossa noite- ela falou em um tom sexy me fazendo arfar.

Já podemos começar com ela?- falei a virando para mim e encarando os seus olhos.

O que acha?- perguntou (S/n) dando um sorriso sapeca e me puxando para a saída.

Fomos saindo rápido em meios aquelas pessoas. Eu já estava louco de desejo e (S/n) também. Tudo o que eu queria era ela quicando em meu pau.

Entrei no carro e fui indo para cima dela.

Aqui não babe- falou a mesma com a respiração ofegante- tenho uma surpresa para você.

Não me torture (S/n)- falei ligando o carro e saindo rápido.

Fomos para minha casa e no caminha (S/n) me estimulou fazendo com que meu pau chegasse a doer de tão duro na calça. A única coisa que eu precisava era ela em mim.

Saímos do carro e eu abri a porta no chute e depois fechando com força enquanto a beijava.

Fomos para o meu quarto, e ela me deitou na cama, tirei minha calça e meu palito. (S/n) tirou sem vestido e PUTA MERDA.

PUTA MERDA (S/N)!- exclamei alto ao ver o conjunto de lingerie perfeito nela.- você está perfeita, olha o seu corpo- e quando eu ia tocar nela recebi um

Não não não não- só vai poder tocar em mim- chegou perto do meu ouvido- quando eu mandar.- soltei um suspiro em negação e (S/n) desceu ficando ajoelhada na ponta da cama.

(S/n) tirou minha cueca rápido fazendo meu membro pular e ela soltou um riso animado.

Não sabia que já estava assim urrea- voltou seu olhar para mim me fazendo arfar.

Acabe logo com iss.. AH- fui interrompido pela boca de (S/n) em meu membro.

(S/n) ia chupando e passando a língua por toda a extensão fazendo eu gemer alto e rouco naquele quarto. Eu estava louco por ela.

Com os movimentos de vai e vem com sua boca, ela também usava a ajuda de sua mão que faziam o movimento em perfeita armonia.

(S/n).... Eu...vou...AH.- falei e ela fez uma garganta profunda perfeita.

Com mais alguns movimentos eu gozei na boca dela. Ela apenas olhou para mim e engoliu tudo fazendo eu dar um gemido e jogar minha cabeça para trás.

Posso te tocar agora?- perguntei ofegante e ela apenas assentiu que sim.

Rapidamente a coloquei sobre a cama e tirei toda a sua roupa, tirei seus sutiãs e calcinha e analisei cada canto de seu corpo.

Desci minha mão para a sua intimidade que estava totalmente molhada e preparada para o ato.

Já está assim amor?- perguntei e ela gemeu meu nome.- geme meu nome babe.

Então massageie seu clitóris lentamente a fazendo dar gemidos altos e segurar em meus braços em busca de mais rápido.

Fui mais rápido e abaixei a minha cabeça usando a língua. Quando fiz isso ela arqueou as costas e puxou meus cabelos fazendo eu soltar eu gemido pelo prazer.

Mais algumas massageadas e rapidamente seu gozo quente percorreu meus dedos e eu pude lambelos. Ela tinha um gosto único, ela era perfeita apenas por ser ela.

No...no.. Noah- ela tentava firmar sua voz- eu preciso de você dentro de mim- ela falou e isso me encheu de tesão mais ainda- eu preciso que você me foda.

Aquilo foi o ápice, a peguei e beijei ela selvagemente e peguei um pacote de camisinha que estava no criado mudo. Coloquei a camisinha e sentei na cama fazendo (S/n) sentar de uma vez em meu pau.

PORRA tão quente tão gostosa (S/n)!- exclamei e vi ela quicando mais rápido.

Estávamos envolvidos de prazer. (S/n) arranhava minhas costas e depois começou a me olhar. Nosso olhares estavam grudados um no outro, até que um gemido super alto saiu da boca dela e ela fechou os olhos rapidamente anunciando que iria gozar.

Mas algumas estocadas e sentadas de (S/n) e nos gozamos. Chegamos no nosso ápice juntos e deitamos derrotados uma ao lado do outro.

(S/n), eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo - falei me virando para (S/n) e a puxando pela cintura.

Noah, eu sou completamente apaixonada por você eu também te amo- ela falou e deu um beijo em mim. Um beijo calmo lento e com muito amor.

Por fim me abracei forte nela e dormimos assim. Suados, pelados e morrendo de amor um no outro.
_______________________________________

Se tiver algum erro me desculpem ok? Ainda não conferi o capítulo hehe
Esse foi o hot bebês ❤️
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora