De: Enzo Gabriel
Para: Anna Hayes
Data: 11 de abril de 2014 22:09
Assunto: Discussão sériaAguardando o dia seguinte com muita ansiedade. Eu realmente espero que tenha uma boa noite de sono e sonhos.
Atenciosamente,
Um professor muito impaciente e ansioso.
Envio minha primeira mensagem depois de quase dois meses proibido de manter qualquer vínculo com a garota pela qual estou totalmente apaixonado.
Olho para o relógio com desânimo, mas ainda esperançoso, mesmo acreditando que não vá me responder tão prontamente.
Mas para o meu desacreditado e completo espanto, eu tenho uma mensagem a ser lida em minha caixa de entrada quando finalmente tinha desistido de minha habitual leitura noturna que antecede meu precioso sono.
Meu corpo dá sinal de vida. Minha pulsação é tão gritante quanto um trovão e consigo escutá-la com muita clareza. O fluxo de sangue é absurdamente rápido e sinto que esquenta-me a pele mesmo com a frieza que a noite trouxe para o meu quarto através das envidraçadas portas entreabertas da sacada.
Eu hesito, mas clico na mensagem de minha aluna.
Admito para mim mesmo que sinto-me um pouco inseguro e não gosto nenhum pouco de viver à deriva do descontrole assim. De alguma maneira, faz de mim um homem bem mais vulnerável e não é algo nada confortável e legal.
De: Anna Hayes
Para: Enzo Gabriel
Data: 11 de abril de 2014 22:31
Assunto: Discussão séria (E muito importante)Eu confesso que também estou muito ansiosa.
E também desejo uma ótima noite para o senhor!
Amanhã será um longo dia para nós.Bj,
Anna.
Ela mandou-me um beijo? Parece apenas um detalhe à toa, uma despedida amigável e adequada. Talvez tenha sido por hábito ou simplesmente por simpatia, mas eu prefiro acreditar que seja um rastro positivo e promissor de que ainda há esperança para nós dois. Será que já dorme? Olho para o relógio e hesito mais uma vez.De: Enzo Gabriel
Para: Anna Hayes
Data: 11 de abril de 2014 23:02
Assunto: Preciosa hora do sonoAchei que anjos fossem dormir cedo.
Bj,
Enzo.
Eu não aguardo por uma resposta por ser meio tarde. Mas novamente, Anna não me decepciona.De: Anna Hayes
Para: Enzo Gabriel
Data: 11 de abril de 2014 23:04
Assunto: Preciosa hora do sonoSou moderna.
Agora, por favor, há pessoas que precisam levantar cedo, sabia?
Deixe-me roncar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos - Vol. 1
RomanceA tempestade costuma castigar a cidade de Dreamland e não é uma novidade a nenhum de seus habitantes. Mas, atrasada para a aula de literatura do senhor Raymond - a brilhante, encantadora e jovem Anna Hayes não esperava contar que justamente naquele...