Capítulo 09 ✔

517 36 177
                                    


— E como estamos hoje, hein? —  Eu pergunto ao entrar no quarto 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E como estamos hoje, hein? —  Eu pergunto ao entrar no quarto 23. Gregory.

É um simpático senhor de meia idade, com cabelo agrisalhado e a feição um pouco tosca que tem como hobbies: as palavras cruzadas do The New York Times e os agradáveis clássicos britânicos.

— Oh, Anna. Que surpresa agradável. — Ele fala, dobrando o jornal que lia e colocando os óculos na mesinha da cabeceira. — Estou ótimo, a propósito.

Eu sorrio.

— Isso é muito bom, senhor. Só passei para dar um oi mesmo. Estão me esperando na fisioterapia.

— Foi muita gentileza sua, filha. Como andam as sessões?

— Bem promissoras. Estarei completamente recuperada em algumas semanas, segundo o doutor Roberts e com a graça de Deus.

— Notícia boa pede uma comemoração.

— É o mesmo pensamento do meu primo, Hayden. Eu fui convencida a ir em uma boate do pai de um amigo.

Eu resisto a um revirar de olhos para mim e dou um atencioso sorriso ao solitário e sábio senhor Gregory.

— Esses jovens de hoje são fogo. — Ele murmura bem humorado.

— A flor da idade. Muito bem, deixa eu ir antes que pensem que fugi ou algo assim.

Gregory se rende às gargalhadas, embora soassem exaustas.

— Certo, filha. Vá cuidar de sua saúde e, se possível, me atualize do seu progresso. Não deixe de lutar e persistir, Anna. Isso é muito importante.

— Sim, senhor. Eu seguirei o seu conselho. Tenha um excelente dia. Até mais.

Mal termino de fechar a porta do quarto do senhor Gregory e, devido a algum golpe debochado da vida, tropeço em meus próprios pés. Merda.

Eu sou confortavelmente amparada antes que pudesse beijar o desbotado assoalho esterilizado do hospital English e tenho de levantar o rosto para vê-lo.

Oh, bom Senhor... é um belo e jovem homem alourado de faiscantes olhos verdes. Algo como Brad Pitt no auge de sua beleza em Meet Joe Black ou Tróia.

— Você está bem? Machucou-se?

Ele mantém meus ombros entre suas mãos e examina-me o rosto.

Amores Proibidos - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora