"Já parou para pensar
quantas pessoas do seu passado
conhecem uma versão sua
que não existe mais?"✦ ── A Verdade Revelada ── ✦
A manhã seguinte amanheceu mais fria que a anterior, mas o trio de ouro tinha seu humor bem alto quando acordaram. Com a pequena comemoração do aniversário de Hermione sendo tão bom, eles estavam com sorrisos no rosto quando se encontraram no salão comunal devidamente vestidos — isto é, se você desconsiderar as gravatas apenas colocadas ao redor do pescoço dos dois garotos. Hermione fez uma careta para isso. Eles se cumprimentaram e desceram para o salão principal, os três ouvindo o normal barulho do cômodo, mesmo sendo de manhã.
Harry se sentou entre Hermione e Ron e começou a empilhar diversas comidas enquanto o ruivo já estava comendo. Hermione estava mexendo em algo na bolsa com a testa franzida, mas balançou a cabeça e também começou a comer. Neville sentou na frente deles com um óbvio olhar de confusão, obviamente duvidando do bom humor deles, mas Harry sorriu para ele e acenou.
— O que você acha da gente usar um produto dos gêmeos antes da aula de Snape, Harry? — Rony perguntou, se certificando de engolir antes de falar.
— Isso seria ótimo — Harry disse, seu humor aumentado com a possibilidade de sair da classe de Snape.
— Mas é o ano dos NOMS! Vocês não podem pular uma aula como poções! — Hermione olhou-os seriamente.
— E Snape nos colocaria de detenção pelo resto do ano — Harry falou, suspirando, lembrando-se do amável professor de poções.
— Não tirem minhas esperanças — Ron fez uma careta para eles, esfaqueando uma salsicha.
Harry abriu a boca para falar, mas muitas corujas entraram no Salão Comunal com entregas ou jornais fazendo barulho alto. Ele fechou a boca e voltou a atenção para seu prato, não olhando para cima, então ficou surpreso quando algo bicou sua orelha.
— Edwiges! — ele exclamou.
A coruja das neves estava na sua frente, arrepiou os pelos e bicou o dedo de Harry, estendendo a perna, que tinha um pacote amarrado. Harry entregou dois bacons para ela e desamarrou o pacote. Tinha um papel na frente e ele sorriu quando pegou para ler.
"De Pontas e Lírio, para a melhor crian- adolescente, Harry Potter.
Obs: ela não me deixou escrever criança, falando algo sobre você ser pequeno demais para o gosto dela, mas ser um adolescente. Ela está errada, certo? Você sempre será uma criança para mim e isso é fato. Juro solenemente. Ah, e parabéns! Você vai saber o porque em breve. Nós estamos orgulhosos de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanfictionHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...