⚡72┇Conseguindo.

2K 151 906
                                    


"O exemplo é a única coisa
capaz de influenciar os outros."

✦ ──  Conseguindo  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Conseguindo  ──  ✦


Harry acordou na manhã seguinte com uma dor de cabeça tremenda, mas felizmente nada de dor na cicatriz. Sem sonhos também, o que era um alívio enorme. Hoje ficaria o dia inteiro em um trem, então a dor iria incomodar, mas não estar preocupado com algum "sonho" maluco ajudava muito.

Mas ele não sabia porquê a dor de cabeça. Talvez estivesse tão preocupado mentalmente com sua volta na escola que isso se tornou uma dor física ao invés de apenas mental. Harry parou o despertador que o acordou, esfregando os olhos enquanto se levantava. 

Ia para a escola, mas o mais importante: ia ver Hermione novamente. Só aquilo já o alegrava o suficiente para esquecer completamente sua dor de cabeça e a despedida de seus pais. Indo no banheiro e se arrumando rapidamente, Harry estava calçando o tênis quando seus pais passaram pela porta.

— Bom dia, filho.

— Bom dia, mãe, pai. Já estava descendo, todos já acordaram?

— Sirius e Rony ainda estão enrolando — James sorriu, sentando na cama. — Mas ainda está um pouco cedo, queríamos mostrar umas fotos que esquecemos.

— Esqueceram? — Harry franziu a testa. Eles viram as páginas, não havia foto que precisava ser vista.

— Eu estava procurando em caixas, mas não ia dar tempo de achar todas a tempo, então peguei as principais, mas achei essas três aqui — Lily se aproximou com as fotos, sentando na cama também.

— Quais são? — perguntou, curioso, tranquilo ao saber que não estava atrasado.

Como já estava com todas as suas coisas devidamente embaladas e na mala, não havia nada para fazer a não ser colocar seu álbum de fotos e sua vassoura no baú  e ir comer.

— Esses dois são da nossa lua de mel, fomos para o Brasil nessa primeira, na segunda é uma cabana no limite de Londres que ficamos por duas semanas sem ninguém para nós incomodar — James falou, sorrindo.

Na primeira foto eles estavam abraçados numa ponte, árvores grandes e verdes em volta e um rio passando a baixo deles. Seus pais sorriam e tinham as mãos livres levantadas em um aceno congelado. Aparentemente, foi tirado por uma câmera trouxa.

Na segunda, Lily estava na frente de uma cabana, grande e de madeira no meio de um monte de árvore, a porta aberta atrás dela que levava para dentro. Ela sorria e girava no local, o vestido branco curto voando ao redor junto enquanto gargalhava, seu pai correndo para tirar foto, mas pegou ele apenas em movimento e a imagem recomeçava.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora