⚡67┇Surpresa.

2.4K 203 930
                                    

"O que consome sua mente
controla sua vida."

✦ ──  Surpresa  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Surpresa  ──  ✦


— SIRIUS BLACK! REMUS LUPIN!

Harry estremeceu, a risada saindo alta da sua boca enquanto via sua mãe lançar feitiços contra Sirius e Remus, ambos tentando se desviar de todos, mas sendo pegos por alguns. Como, por exemplo, um feitiço que mudou a cor de cabelo de Black para loiro e deixou as roupas de Lupin cheia de babados. Bem, essas foram ideias de seu pai, sugerida entre risadas, enquanto ele apreciava seus dois melhores amigos fugindo de sua esposa raivosa.

E Harry não podia estar mais feliz de não ser a vítima daquela raiva.

— Me lembre de nunca deixar sua mãe com raiva, Harry — Rony disse, observando a cena com os olhos arregalados. Harry não podia concordar mais, nunca querendo deixar sua mãe com raiva.

— Eu me rendo! — Sirius gritou, conjurando uma bandeira branca e movimentando-a acima da cabeça enquanto corria.

— É culpa do Sirius, Lily! Eu disse a ele para deixar quieto! — Remus tentou, se escondendo atrás de um sofá.

— Eu não o ouvi arrependido quando mostrou as fotos para todos! — Lily gritou de volta, acertando o sofá com um feitiço que o fez mudar para a cor laranja.

— Mas eu estou! 

— E eu me rendo! — Sirius choramingou, sua bandeira branca mudando para a cor vermelha quando um feitiço atingiu-o.

— Acho que vai precisar de mais do que palavras para se desculpar, Sirius! — James riu, segurando a barriga.

— Me desculpe! — Remus e Sirius gritaram.

— Entreguem as fotos — exigiu Lily, apontando a varinha para eles. — E talvez eu deixe vocês irem.

— Tá aqui! — Sirius berrou, pulando para entregar as fotos para Lily.

Lily pegou as fotos da mão dele e entregou para Harry. Ele sorriu ao vê-las. Mostravam Harry no meio da cama, com James no seu lado esquerdo com o braço na cintura do filho para alcançar a mão de Lily, que abraçava Harry e segurava a mão do marido. As fotos eram todas desse momento, mas variavam entre segundos, onde Harry se mexeu e enterrou o rosto no travesseiro.

— Paz? — questionou Remus, se erguendo detrás do sofá com as mãos levantadas. 

— Paz — Lily confirmou, então moveu a varinha e deixou os dois de cabelos verdes e roupas cheia de babados.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora