⚡25┇A volta.

4.7K 329 645
                                    


"Uma pessoa arrependida
não chora, uma pessoa
arrependida muda e
te procura."


 ✦ ──  A volta  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ── A volta ── ✦


Harry acordou no dia 26 com os olhos ainda turvos de sono, se espreguiçando na sua cama. Ele sorriu com aquilo, olhando ao redor do seu quarto. Para ele, ainda era inacreditável que tinha um quarto só para si e maior que o de Duda. Pegou o óculos na sua mesa e o empurrou no nariz, satisfeito quando não viu mais borrões. Harry já havia começado a preencher a sala, colocando fotos nas paredes e na mesa, deixando algumas roupas no guarda-roupa e deixando livros que já havia lido na mesa. Parecia que o quarto pertencia mais à ele com suas coisas ocupando espaço, como se ele sempre estivesse ali. Harry já estava adorando a casa e só havia passado dois dias nela.

Ele puxou algumas roupas do seu malão e entrou no banheiro, tomando um banho rapido, fazendo suas necessidades e escovando o dentes (ele nem ao menos deu uma segunda olhada no seu cabelo naturalmente bagunçado). Depois ele desceu as escadas, sorrindo quando ouviu as vozes da sua família no andar debaixo. Harry tinha uma leve suspeita que seus pais haviam visitado Umbrigde no dia anterior, mas percebeu que era melhor não saber de nada para que pudesse mentir se a sapa rosa falasse algo.

- Você lembra daquela vez que brincamos com todo o salão? - Sirius estava perguntando.

- Qual das vezes? Tivemos muitas, Padfoot - Harry teve a sensação que Remus havia revirado os olhos.

- Isso é verdade! - seu pai riu.

- Estou falando daquela de 1976, quando transformamos todo o chão de Hogwarts em gelo - Sirius riu. Harry pensou que podia dar essa sugestão para Fred e George quando falasse com eles.

- Eu juro que não sei como vocês fizeram isso - sua mãe reclamou. - O castelo é enorme, não tinha como vocês transformarem tudo em uma noite só.

- Éramos quatro, Lírio, e tínhamos Pirraça como companheiro - James disse, rindo, e Harry entrou na cozinha a tempo de vê-lo levar um tapa da esposa.

- Honestamente! Alguém pensaria que vocês saberiam melhor do que contribuir com o Pirraça - Lily brigou, então sorriu ao ver Harry. - Bom dia, filho.

- Bom dia, mãe - Harry sorriu para ela, que o beijou na bochecha. - Pai, Sirius, Remus.

- Bom dia - os outros três ecoaram, James bagunçando seu cabelo quando se sentou.

- Como vocês transformaram tudo em gelo? - Harry perguntou curioso.

- Bem - Remus começou -, nós, er, nós dividimos e cada um pegou um andar, então enfeitiçamos o chão. Sirius conversou com Pirraça e o convenceu a ajudar, e quando ele aceitou, ficou com a missão de jogar água em tudo, para que quando a água fizesse contato com o chão, se transformaria em gelo.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora