"Somente quem conhece dor,
sacrifício e pecado pode
forjar uma nova era."✦ ── Discurso ── ✦
Os corredores pareciam mais longos do que da primeira vez que andou por eles. O elevador parecia demorar mais para chegar ao seu destino. Cada vez que chegava mais perto seu coração se acelerava e sua respiração ficava superficial.
A mão do seu pai em seu ombro e a presença quente de sua mãe no abraço de lado enquanto andavam, eram as únicas caídas que o mantinham firme e o impediam de virar e fugir dali.
As mãos de Harry tremiam e ele as colocou no bolso para que ninguém visse. Amélia parou em uma porta, os olhou e deu um sorriso encorajador, então abriu a porta. Seu pai entrou primeiro, Madame Bones o seguindo, e Harry foi atrás.
E desejou não ter ido.
A porta se abriu revelando o Átrio, gigante, iluminado e lotado de pessoas. Um palco estava montado em frente às estátuas, e a imprensa ficava em pé, com penas e pergaminhos nas mãos. Harry seriamente duvidava que todos fossem jornalistas. Fudge já estava no palco, dando um sorriso estranho para todos. Mas assim que seus passos chegaram aos ouvidos das pessoas, vários clicks soaram, e Harry piscou os olhos para evitar a claridade.
Bones os conduziu para o palco e eles pararam no meio, Fudge no canto, Amélia na frente. A mão de seu pai tornou a voltar para seu ombro, lhe dando apoio, e sua mãe apertou brevemente sua mão.
— Olá a todos — Amélia começou, um microfone no ar enviando sua voz para todo o Átrio. — Sou Amélia Bones, chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Hoje, venho acompanhar Harry Potter e sua família em uma coletiva de imprensa, junto do Ministro Fudge.
As pessoas começaram a falar juntas, as mãos subindo para fazerem perguntas. Harry engoliu em seco e prendeu a respiração em antecipação.
— As perguntas não são para mim, mas sim para o Sr. Potter — Amélia explicou.
Elas continuaram a falar sem pausa, os clicks soando de vez em quando. As mãos de Harry voltaram a tremer e ele as escondeu nos bolsos. Tudo o que queria era voltar ao seu quarto na mansão escura da sua família, fingindo que não estava prestes a ter um ataque de pânico a todo momento.
— Sr. Potter, você foi realmente sequestrado uma segunda vez?
— Sr. Potter, o senhor ficou ferido ou com sequelas?
— Sr. Potter, como escapou?
— Sr. Potter, como se sente com seus pais de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...