"As pessoas que a gente ama nunca nos deixam de verdade."
✦ ── Família ── ✦
Harry observou com um sorriso quando as pessoas gritavam e seus queixos caiam. Todos estavam em choque, até... Sirius caiu da cadeira com um estrondo, sibilando de dor quando bateu a cabeça no chão. Imediatamente, Remus saiu do choque e começou a dar risada do amigo, enquanto estendia uma mão para ajudá-lo. Harry deixou escapar um risada pelo nariz, vendo os outros saírem do choque. Hermione, Rony e Gina olhavam para ele com os olhos arregalados.
- C-Como...? - Sirius gaguejou, se levantando.
Harry sorriu de novo e as pessoas começaram a abraçar Sirius e a comemorar, alguns abraçando Harry também. Ele viu Dumbledore parecer meio desgostoso e teve uma ideia: ele já tinha cutucado o dragão, por que não cutucar mais? Então as pessoas começaram a falar todas juntas:
- Sirius, isso é fantástico! Parabéns, Harry!
- Você está livre, Sirius! Esse rapaz fez muito bem!
- Ao Harry! - isso foi dos gêmeos, claro.
Todos começaram a se acalmar um pouco, com Molly indo rapidamente fazer um bolo para comemorar. Harry sorriu quando viu a alegria do seu padrinho.
- Obrigado, Harry - Sirius agradeceu, o puxando para um abraço. Remus o puxou logo em seguida.
- Também agradeço, mini-cervo, mas você vai ter muitas explicações para dar - Moony disse no abraço. Harry estremeceu, pensando que eles obviamente tinham tido um infarto. O diretor limpou a garganta, fazendo o moreno a levantar uma sobrancelha para ele.
- Harry, meu menino, isso é fantástico, mas como conseguiu? - Dumbles perguntou com aquela voz de avô, que Harry passou a odiar.
- Eu simplesmente dei minhas memórias daquele dia aos duendes e eles falaram com a Madame Amélia Bones - Harry sorriu. - É uma pena que ninguém tenha pensado nisso, não é? A gente pensaria que sendo o "Bruxo mais poderoso" você conseguiria fazer algo... Mas um simples garoto conseguiu fazer. Incrível, não?
Os outros ficaram em silêncio, com os olhos arregalados, olhando de Harry para Dumbledore. O moreno ficou satisfeito que alguns ficaram confusos sobre porquê o diretor não fez nada para inocentar Sirius quando ele poderia. Praticamente podia ver as engrenagens na cabeça de Hermione trabalhando. Ele sabia que meio que estava acabando com a imagem do diretor na frente de pessoas que o admiravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
Fiksi PenggemarHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...