⚡30┇Pancadaria... digo, briga.

3.9K 321 1.4K
                                    


"Esse é o problema.
Todos seguem em frente.
A questão é:
quando você vai seguir?"


 ✦ ──  Pancadaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✦ ──  Pancadaria... digo, briga  ──  ✦


"JAMES E LILY POTTER VIVOS!

Hoje cedo, a Madame Amélia Bones anunciou em uma entrevista no Hall do Ministério da Magia que James Potter e Lily Evans Potter voltaram milagrosamente à vida e são oficialmente (novamente) cidadãos bruxos britânicos! Toda a Suprema Corte presenciou o testemunho dos Potter onde eles tomaram Veritasserum e comprovaram ser quem diziam ser.

Nós do Profeta Diário só podemos pensar que Você-Sabe-Quem sabia que os Potter haviam voltado e por isso matou Peter Pettigrew. Estamos realmente chocados com tudo isso, como James e Lily Potter voltaram à vida? Voldemort irá tentar revidar como aconteceu anos atrás? Como Harry Potter está lidando com tudo isso? Poderia o Mundo Bruxo…"

— JÁ CHEGA! — Umbridge berrou.

Harry levantou a cabeça de onde estava lendo o jornal com Hermione e Rony, os três sorrindo como loucos, e olhou perplexo a professora se levantar da mesa dos professores. Umbridge parecia raivosa, todo o corpo tremendo, o jornal amassado na mão esquerda e os olhos apertados com ódio. Todo o barulho que se ergueu enquanto as pessoas iam lendo o jornal e esticando os pescoços para ver o Trio de Ouro cessou com o grito de Umbridge. Ninguém se atreveu a se mover ou falar enquanto a sapa rosa descia do palco.

Harry brevemente se perguntou se Fred e George haviam feito outra brincadeira com ela (eles já haviam feito uma ontem), mas como ela não tinha um membro faltando ou de outra cor, ele decidiu que ela estava apenas ficando mais insana.

— Cansei das suas MENTIRAS! Isso ultrapassou todos os LIMITES! — Umbridge gritou.

Ou não insana, Harry pensou quando percebeu que ela falava com ele. Ele largou o jornal na mesa, se levantando calmamente e se afastando um pouco dos olhares dos seus amigos.

— Você está falando comigo, professora? — Harry perguntou com uma calma forçada.

A sua voz saiu alta no salão silencioso. Ele observou a bruxa caminhar furiosamente, mas decidida, até onde estava.

— Quem mais está mentindo?! — Umbridge perguntou.

— A senhora, é claro. Você está me acusando de ser mentiroso. Eu não sou.

— É claro que VOCÊ É! — Umbridge explodiu. — Mentiu sobre a morte de Digorry, mentiu sobre o LORD DAS TREVAS VOLTAR e agora está mentindo sobre SEUS PAIS VOLTAREM!

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora