"Bonita é a alma que coleciona
cicatriz, mas prefere espalhar
o amor."✦ ── Contando ── ✦
Harry olhou ao redor, observando a sala grande com tons claros de azul na parede, uma mesa grande e oval no meio da sala, pessoas com máscaras sentadas nas cadeiras. Na ponta, sentado em uma poltrona preta, estava Voldemort.
Ele movia a varinha na mão, um hábito que Harry via muito ele fazer para ser confortável. Era por isso que não gostava de girar a varinha nos dedos, o lembrava de Voldemort.
Tremendo um pouco, Harry se moveu para trás, sabendo que sua Oclumência havia falhado naquela noite. Voldemort e os Comensais não o viam, mas Harry podia os ver e ouvir, então ele iria aproveitar. Aliás, ele tinha certeza que não estava na Mansão Malfoy, e sim no mesmo lugar que a chave de portal o trouxe.
Voldemort parou a varinha na mão. Os comensais pareciam estátuas no lugar, imóveis e angustiados por algum motivo que Harry não sabia. Riddle os olhou com um olhar que um dia deu medo em Harry, mas agora só despertava raiva.
- Rockwood - ele chamou. Harry se aproximou para ouvir melhor. - Você terá que destruir todo o trabalho de Lewis Carroll e Alex Martin. Hoje, sem falta. Entendeu?
- Sim - acenou um homem. - Qual seria o trabalho, meu senhor, se me permite perguntar?
- Você saberá quando ver - veio a resposta de Voldemort. Harry engoliu em seco, imaginando qual seria esse trabalho dos bruxos. - Se você falhar...
A ameaça pairou no ar, e Harry tinha certeza que conseguiu ouvir algumas pessoas engolirem em seco. Bem, ele sabia o que a ameaça prometia: tortura e morte.
- Entendido, senhor.
- Bom - Voldemort assentiu. - Agora, me ouçam bem: iremos atacar, às 22 horas do dia 15, a casa de Aga...
Os olhos de Harry se abriram. Com um suspiro de frustação, ele se sentou, passando as mãos no rosto. Quem ele iria atacar? Amélia Bones não é, então quem começa com Aga? Saiu da cama, se trocando rapidamente. Precisava falar para seus pais o que ouviu.
Foi no banheiro antes de ir encontrar seus pais. Seu rosto esquentou ao lembrar o porquê de sua Oclumência ter falhado. Apenas uma emoção forte teria feito isso e foi a felicidade que sentiu, de novo. Antes, a emoção o fez ver Arthur Weasley ser atacado, agora, ela o mostrou que Voldemort ia atacar alguém.
Antes, a felicidade foi de ir passar o natal com seus pais. Agora, a felicidade foi de ter beijado Hermione. De ter confessado e visto o que sentia em relação a ela. Fechou a porta do banheiro, andando pelo corredor. A profecia sempre foi clara: ou ele morria, ou ele era morto. Harry não queria mais sobreviver, não queria viver a sua vida sentindo-se limitado a apenas lutar e morrer no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...