⚡63┇História.

2K 198 641
                                    

"Se ame ao ponto de dizer
"eu mereço mais.""

✦ ──  Historia  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Historia  ──  ✦

AVISO: alerta de gatilho (talvez? Só por precaução).


Quando a noite chegou e as estrelas apareceram, Harry fez seu caminho através dos corredores da mansão, evitando olhar para os lados, até chegar na sala secreta. Sentou-se no sofá e virou a cabeça para Linfred, suspirando.

— Sirius teve uma ideia hoje cedo — começou a contar para ele. — E é necessária, uma coisa que eu posso fazer, mas não gosto de chamar atenção. Nessa ideia eu vou voluntariamente chamar a atenção.

Harry suspirou, cruzando os dedos na barriga. Linfred inclinou a cabeça no retrato, pensativo e distraído.

— Entendo que você não goste, então porque não avisa seus pais? — perguntou o homem.

— Porque é uma coisa que eu posso, não é igual eu ir para outra mansão — Harry tentou explicar. — Eu só não gosto de chamar a atenção voluntariamente para mim. Mas é necessário. Precisamos de aliados.

— Por que você não conta aos seus pais sobre seus problemas? — Linfred pressionou. Harry suspirou.

— Eu tento, eu realmente tento. Chego perto para falar, mas eu travo. Me vem na cabeça as palavras dos meus tios, dizendo que meus problemas não importam e que eu devia lidar com eles sozinhos.

— E então você acha que vai acontecer o mesmo com seus pais?

— Não, claro que não — Harry negou na hora. — Eles me ajudariam, eu sei, mas é difícil me desvincular. Passei a infância inteira lidando com tudo sozinho, guardando meus sentimentos, e mesmo depois que encontrei Hermione e Rony, não mudou muito.

— Você tem dificuldade para falar sobre seus problemas — Linfred disse gentilmente. — Porque a vida toda foi ensinado para não falar sobre. Pode demorar o tempo que for, mas tem meu apoio para falar com eles, no seu tempo.

— Não vai ser agora — Harry avisou, fechando os olhos.

— Você tem a liberdade de escolha, Harry. Pode falar amanhã, daqui a duas semanas ou daqui a um ano. Essa escolha é sua. Eles vão te ajudar mais do que posso, só quero que saiba disso.

— Quanto tempo será que levarei para curar, então? — Harry perguntou, abrindo os olhos para encontrar o olhar de Linfred.

— O tempo é impreciso. Eu só tive três descendentes que precisaram de minha ajuda, Harry. Todos levaram tempos diferentes para se curarem. 

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora