"Se você se cansar,
aprenda a descansar,
nâo a desistir."✦ ── NÃO! ── ✦
Harry tossiu e fechou os olhos, sentindo seu peito se apertar. O dia e a noite inteira tinha sido um inferno, com ele simplesmente sentado na cadeira com dor e sozinho. Apenas piorou quando seu estômago se apertou e começou a roncar de fome. Chegou ao ponto em que a tarde caiu e a noite chegou, e Harry não conseguiu dormir. Sua cabeça às vezes pendia para a frente, ele cochilando momentaneamente, mas não pareciam durar mais que um minuto.
Harry tinha certeza que seus olhos ficariam vermelhos se passasse mais uma noite em claro, mas isso era o menor dos seus problemas. Seu corpo doía do dia passado, sua garganta ardia quando engolia e seus olhos pareciam pesados pela falta de sono. Ele, pela primeira vez, agradeceu aos Dursleys pelo tratamento que lhe deram; se não fosse acostumado a ficar sem comida durante dias, já teria desmaiado de fome e cansaço.
Suspirou e ergueu a cabeça, forçando seus olhos a verem as lacunas entre as telhas do lugar. Sua mente vagou para como seus pais estariam agora… eles estavam muito preocupados? A ordem teria começado a procurar por ele? Londres já saberia do ataque de 9¾ e seu consequente sequestro? Como sua família estava? Poderia existir algum ferido… ou morto?
Harry se arrepiou e balançou a cabeça, puxando seu pulso para tentar encontrar um ponto fraco na corda em volta dos seus pulsos. Fosse um feitiço ou amarrado por uma pessoa, estava bem apertado. Harry não conseguia mover direito seu pé, apenas sua mão era mais livre, mas as cordas em volta do seu pescoço pareciam ter sido feitas para restringir seu movimento da cabeça e ele não sabia porque era tão apertado logo ali.
Passos soaram do lado de fora da sua sala e Harry se assustou, aguçando os ouvidos para tentar ouvir alguma coisa. Um barulho soou, ele viu a maçaneta girar e em seguida a porta se abriu. A mesma luz de antes iluminou o cômodo, fazendo novamente Harry fechar os olhos para tentar protegê-los. A luz diminuiu um momento depois e ele abriu os olhos, vendo um homem baixo e magro, com os cabelos loiros e olhos castanhos, segurando um prato na mão.
— Esta é sua comida — o homem disse rispidamente. — Vou soltar suas mãos por cinco minutos, se não tiver terminado durante esse tempo irei retirar o prato sem discussão.
Harry assentiu silenciosamente, esperando o homem desamará-lo, mas o comensal não chegou perto, apenas pegou a varinha e murmurou algo.
As cordas dos seus pulsos se alargaram e caíram, deixando-os livres. Entretanto, seu pescoço, barriga e tornozelos continuaram amarrados bem firmes. Mas só aquilo Harry já comemorava, o alívio de poder mexê-los era tanto que poderia pular se consequisse. Ele tirou seus braços de trás das costas e alongou-os, flexionando-os e ouvindo com prazer os estalos que faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanfictionHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...