⚡32┇Afastado?

3.7K 283 449
                                    


Grandeza inspira inveja,
inveja gera rancor,
rancor produz mentiras.


 ✦ ──  Afastado?  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Afastado?  ──  ✦



— Precisamos sair daqui, vocês sabem — Harry suspirou algum tempo depois que Fred e George terminaram sua narrativa.

— Por que? — Gina perguntou, enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

— Porque perdemos as aulas de hoje e a professora McGonagall logo vai voltar — Hermione respondeu.

— S-será que ela vai voltar sozinha? — Neville perguntou.

— Com a sapa rosa ela não vai — Fred disse.

— Minnie morreria antes de deixar a sapa voltar — George concordou.

— Mas Umbridge tem poder no Ministério — Rony apontou.

— Se McGonagall mencionar meu nome, Fudge vai querer resolver logo — Harry falou. — Madame Bones o tem enrolado no dedinho sobre isso.

— O que é ótimo — Hermione sorriu. — Profa. McGonagall tem muita influência…

— E ela sabe como usar — Gina terminou, sorrindo cúmplice.

— Mas é uma pena também — George disse, fazendo uma careta triste.

— Queríamos fazer a pegadinha do século com a Umbitch e nos mandar da escola — Fred continuou.

— Mas Minnie foi mais rápida — terminaram juntos.

— E porque ainda não fazem? — Rony perguntou, incrédulo.

— Como assim?

— Vocês poderiam fazer a pe-pegadinha quando McGonagall voltar — Neville sugeriu antes de Ron abrir a boca.

— E sair com estilo, comemorando a saída de Umbridge — Harry concordou, sorrindo.

Os gêmeos começaram a sorrir maliciosamente, esfregando as mãos, e por um momento Harry imaginou um filme de terror que pegara Duda vendo, onde o vilão esfregava as mãos e sorria do mesmo jeito que eles. Porém, o vilão iria fazer menos estrago do que Fred e George.

— Espere — Mione chamou, franzindo a testa —, vocês vão sair da escola? Fugir?

— Exatamente! — os dois aplaudiram. — Ronykins, Neville, vocês são gênios.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora