"Não romantize o que
te rasga o peito."✦ ── Ideia ── ✦
Harry sentou-se no chão ao lado de Hermione e de frente a Rony, se encostando no sofá. Observou por um momento Gina conversar com Blaise e Theo no outro sofá, então virou-se para seus melhores amigos, pronto para tentar esquecer sua nova cicatriz no ombro.
— Alguma notícia que tenham me escondido durante essa semana? — Harry perguntou.
— Se esconderam de você, também esconderam de nós — Hermione bufou. — Tentei pegar o jornal ontem, mas seu pai roubou do Sr. Lupin antes que eu tivesse a chance.
— Mamãe também não me deixa ver — Rony encolheu os ombros. — Acredite, ela resistiu aos olhos de cachorrinho de Gina, isso nunca aconteceu!
— E bem, para mim não iriam falar nada enquanto estivesse de recuperação, né? — Harry revirou os olhos. — Sendo que eu estou muito bem.
Ele evitou cuidadosamente o olhar de Hermione, que sabia do seu ataque de pânico. Linfred havia falado com ele sobre isso, insistindo que não era para se envergonhar, mas Harry ainda se sentia bobo por ter acontecido aquilo. Todos esperam que ele seja invencível, até mesmo seus colegas, se alguém descobrisse o que aconteceu…
— Sabe — Hermione mordeu o lábio, colocando o cabelo atrás da orelha —, eu fico pensando na guerra que virá. Por que é isso, né? A guerra vai chegar. Está logo aí. E eu fico tão assustada pensando que posso perder meus pais ou vocês… Não sei o que eu faria se alguma coisa…
— Tem vezes que eu penso nisso também — Rony admitiu, suspirando. — Minha família todos vão de cabeça nessa guerra, e vocês também, como eu conseguiria proteger todos? E se eu perdesse alguém?
A respiração de Harry engatou e ele abaixou a cabeça, inspirando e expirando fundo, contando até 10, fazendo tudo o que Linfred ensinou quando sentisse um ataque de pânico vindo. "Não fique com seus sentimentos para si, Harry, fale sobre eles", havia dito.
— Às vezes eu penso… — Harry começou, sua voz baixa. — Penso que sobrevivi até agora para morrer no momento crucial para Voldemort. E penso em quantos não vou conseguir salvar, ou vão morrer nessa guerra que só vai acabar se Voldemort morrer. Se ele morrer, porque posso fracassar, não é? E eu posso perder todos até lá, não ser capaz de protegê-los…
— Ah, Harry… — Hermione suspirou, pegando suas mãos e apertando-as.
Harry apertou de volta e respirou fundo, não querendo pensar na guerra que estava literalmente na próxima esquina. Não querendo pensar nas perdas que poderia ter. Rony esticou a mão e colocou no seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...