⚡78┇Encontro.

1.7K 110 505
                                    

"Amadureça com o passar dos (d)anos."

✦ ──  Encontro  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Encontro  ──  ✦

Sábado e domingo passaram como um borrão para Harry. Depois da aula com Dumbledore, voltou ao salão comunal para encontrar Rony e Hermione esperando por ele, muito além da madrugada.

Contou tudo que ocorreu para os dois, incluindo as conversas antes e depois de entrar na penseira, e os avisou para não falarem nada. Obviamente os dois estavam digerindo o fato da mãe de Voldemort ser tratada com tanto desprezo por não ter tanta magia como o resto da família, além de se apaixonar por um trouxa.

Mas é claro que agora o trio entendia o desprezo de Voldemort por trouxas: o pai dele o abandonou e sua mãe morreu, deixando-o em um orfanato trouxa. 

Harry não tinha certeza do que faria na posição dele se seus tios não tivessem o aceitado e o deixado no orfanato como sempre falavam que deveriam ter feito. Talvez… Talvez teria o mesmo ódio.

E por causa dessa súbita simpatia por Voldemort, Harry realmente não queria saber como foi a infância dele, se foi algo como a sua própria ou pior.

Sábado à noite o levou a contar tudo de novo para seus pais, pelo espelho, dessa vez falando sobre sua repulsa com os Gaunt e como pareciam os Dursleys.

Seus pais, Sirius e Remus ficaram notavelmente entristecidos com a comparação e com a situação de Mérope Gaunt. 

— Eu faria tudo diferente, se pudesse voltar no tempo — disse Sirius, cruzando os braços e olhando para o chão. — Não… Eu não deixaria você com o Hagrid.

— Todos nós faríamos diferente — acrescentou Remus, olhando Harry e depois o casal ao lado. 

— Eu iria voltar muito antes disso. — Harry sorriu sem ânimo, mas querendo tirar os olhares tristes deles. — Não deixaria a guerra passar de 1980, sabe? Talvez o último ano de escola de vocês, quem sabe até estudar com vocês.

— Todos saberiam que você é um Potter pelo seu cabelo — James brincou com um sorriso fraco.

— Ah, mas quem disse que eu iria com o mesmo nome e aparência? — ele riu.

— Identidade falsa? — Lily assobiou. — Espero que o nome não seja Henry Poter.

— Isso foi um nome horrível, filho.

— Eu tive pouco tempo para pensar! — protestou ele. — Qual nome você daria?

— Não sei, Hadrian? Algo que não se pareça com Harry ou Potter. — Sirius sorriu triunfante.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora