⚡36┇O Banquete de Hogwarts.

3.2K 248 675
                                    


"As pessoas te querem
bem, mas nunca melhores
do que elas."

✦ ── O Banquete de Hogwarts ── ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✦ ── O Banquete de Hogwarts ── ✦

O aniversário foi um sucesso e mesmo dias depois as pessoas cumprimentavam Rony, que ficou brilhando de felicidade pelo resto do mês. Theo e Blaise começaram a conversar mais com o trio de ouro e, num ponto, Harry convidou-os para participar da Armada (alguns membros foram hostis, mas a maioria aceitou-os relativamente bem). Malfoy se manteve distante nos dias posteriores, passando a observar de longe, mas depois voltou a provocar os três, sempre quando os dois sonserinos não estavam por perto. Neville, Dino e Seamus passaram a ficar mais com eles, até começando a conversar com Theo e Blaise. Gina ainda passava pouco tempo, sendo um ano mais nova e tendo horários diferentes, mas quando ficava ela passava as horas competindo com Theo em respostas sarcásticas.

O trio passou muito tempo na recém-descoberta Sala Precisa, Hermione lendo os livros que pedia com avidez e Rony tentando memorizar como curar doenças e lesões. Harry gastava suas horas lá duelando com os bonecos e montando as aulas da Armada, então às vezes ele tinha que pesquisar feitiços e treiná-los para depois apresentar aos membros. Rony mais tarde recebeu cartas de Fred e George, os dois contando sobre o sucesso da loja e falando para lembrar os alunos de que poderiam comprar produtos pelo metade do preço se prometessem usá-los em Snape e Filch. Então foi, no meio do ano, que McGonagall começou a chamar os alunos para saber qual carreira queriam seguir. Hermione queria uma carreira no ministério, tendo a ambição de ser a Chefe do Controle de Criaturas Mágicas, já Rony almejava ser Auror. Harry, porém, quando sentou-se em frente à McGonagall e ela lhe perguntou o que gostaria de ser, não foi o sonho de ser Auror que lhe veio à mente.

Foi a satisfação e o orgulho de ver seus amigos e colegas conseguindo realizar um feitiço, foi o prazer de mostrar suas habilidades e ensinar para eles que lhe veio à mente. Harry não podia dar outra resposta senão professor. Mas não o professor normal, que estava todos os dias na escola.

- Como "não o normal", Potter? - McGonagall havia perguntado.

- Eu não quero estar todos os dias aqui, não quero apenas ensinar, eu quero mostrar e passar meus conhecimentos para outros - Harry tinha respondido, nem sabendo se havia algo assim.

- Eu acho que sei de algo - McGonagall dissera, pensativa.

Ela realmente tinha a resposta para seu problema. Harry estudaria para ser Treinador dos Aurores, um posto onde o professor explicaria e mostraria tudo que os candidatos à Auror deveriam saber e aprender para ser um. Antes, porém, a pessoa tinha que passar no teste para Auror, então ficou decidido que Harry faria as aulas necessárias para ser um, que eram as mesmas que as de Rony. O moreno ficou muito feliz por ter o que ele queria e Rony ficou feliz por ter o amigo nas aulas e, futuramente, no teste para Auror.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora