⚡61┇Potter's.

2.5K 208 1.1K
                                    

"Não esqueça o motivo
de nenhuma de suas partidas."

✦ ──  Potter's  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Potter's  ──  ✦

Os olhos de Harry não pararam em um só lugar, observando tudo que tinha na sala. Inconscientemente, deu alguns passos para frente.

A sala era única. O chão era um piso preto e branco liso, parecia de mármore. Tinha dois sofás grandes dispostos no meio, de couro branco, com uma escrivaninha com poltrona ao lado. As paredes eram pintadas de branco, sem janelas e cortinas, mas tinha um retrato grande de frente para os sofás, com um homem de cabelos grisalhos e olhos escuros, magro com roupas de época observando-o inten…

Espera, me observando?!

Um suspiro deixou seus lábios quando o homem se moveu, um sorriso revelando dentes brancos e um pouco tortos. Era um retrato mágico!

— Bem-vindo, garoto. Ao invés de ficar parado me olhando, pode sentar no sofá.

Harry se moveu quase mecanicamente, se sentando em um sofá, ficando de frente para o homem. Atrás dele, no retrato, podia ver um campo aberto com gramas verdes e muito no fundo o início do que parecia uma vila. Suas mãos começaram a suar quando agarrou o braço do sofá com força.

— Posso perguntar o nome do senhor? — perguntou o homem, seu tom leve e distraído.

— É Harry Potter, senhor, e o seu? 

— Prazer em conhecê-lo, Sr. Potter. Me chamo Linfred Potter — ele sorriu.

— Linfred Potter? — repetiu Harry. — Eu não tinha ouvido falar do senhor.

— Bom, eu sou bem antigo, jovem Harry. Não o culpo por não saber. Mas você é meu herdeiro, e embora isso seja um motivo válido para encontrar minha sala secreta, isso não é o principal.

— É — Harry limpou a garganta, olhando desconfiado. — Meu amigo não conseguiu ver a porta. Como consegui entrar, se só ser seu "herdeiro" não é suficiente?

— Bem, Harry — começou Linfred. — Eu criei essa sala junto da mansão, e adicionei meu retrato nela. A sala muda junto da mansão conforme ela passa por reformas. O verdadeiro motivo pelo qual criei ela é para que meus herdeiros tenham ajuda quando estiverem quebrados emocionante.

Harry engoliu em seco, olhando o seu ancestral. Ele adoraria saber mais sobre suas origens, mas descobrir que só conseguiu ver a sala porque estava quebrado emocionalmente era ridículo! Ele não tinha nenhum problema, estava bem! Estava até se recuperando dos seus ferimentos.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora