⚡17┇Uma fuga.

5K 376 487
                                    


"Pássaros criados em gaiolas
acreditam que voar é uma doença."


 ✦ ──  Uma fuga  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Uma fuga  ──  ✦

O trio de ouro se sentou na mesa da Grifinória no exato momento em que a comida apareceu, uma coisa que Rony apreciou totalmente e não demorou a comer. Harry reparou que o salão tinha menos pessoas do que ele esperava, mas desconsiderou por estar cedo. Começou a colocar comida no prato e comer quando Hermione pareceu sair do mal-humor e a falar.

— O que vocês acham da gente treinar? — ela perguntou, olhando para os lados e abaixando a voz para que apenas os três ouvissem. — Você disse que seus pais lhe treinaram, Harry, isso vai ser útil!

— Claro que será — Rony concordou, engolindo a comida antes de falar quando a amiga lhe enviou um olhar de nojo. — Especialmente por causa da profecia.

Harry havia contado aos amigos quando estavam sozinhos sobre a profecia, proferindo e contando seus medos.

— Como assim? — Harry os olhou confuso. — Apenas eu irei enfrentar Voldemort.

— Você não acha que irá sozinho, não é? — Hermione perguntou ainda em voz baixa, embora Ron tenha soltado um suspiro pelo nome do Lord das Trevas.

— É claro que sim, a profecia é sobre mim — Harry ainda estava confuso.

— Mas nós vamos juntos onde quer que você vá, Harry — ela soltou um suspiro quando ele pareceu entender e protestar. — Somos seus melhores amigos, é lógico que iremos juntos com você e saberemos onde você está.

Quando Harry pareceu criar um plano na sua mente e se culpar por os envolver em perigo, Rony interrompeu.

— Não irá se livrar de nós tão fácil, companheiro, então é melhor nos ensinar — o ruivo disse alegremente.

Harry suspirou, dando-se por vencido dessa vez.

— Seus pais lhe ensinaram magia sem varinha e sem palavras, não é? — Hermione perguntou animada. — É tão incrível! Eu li um pouco sobre a magia sem varinha e parece tão difícil...

— Não é, afinal — Harry interrompeu, seus lábios formando um sorriso enquanto ouvia a amiga falar animada.

— Porque é você, companheiro — Rony sorriu, revirando os olhos para ele enquanto colocava comida na boca.

— Claro que não — foi a vez do moreno revirar os olhos. — Você só precisa querer, não é muito diferente com a varinha.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora