"Fique com saudade,
mas não corra atrás
de quem te trata
como tanto faz."
✦ ── Escudo ── ✦
Lewis Carroll, um homem alto com cabelos loiros e olhos castanhos, sorriu quando virou-se para a esposa, Samanta Carroll.
— Bom dia, amor — disse ele, beijando-a na bochecha.
Samanta sorriu de volta e torceu o cabelo castanho longo em um coque, piscando seus olhos verdes para ele.
— Bom dia — respondeu ela. — Coma logo, as crianças vão descer daqui a pouco.
— E então não terei mais paz — Lewis riu.
Ele sentou e a comida apareceu no seu prato, cortesia do seu elfo doméstico chamado Pink. Samanta sentou também, apoiando os cotovelos na mesa.
— Como está o Ministério? — ela perguntou.
Lewis suspirou. Ele é um Inominável, trabalhando no Ministério há oito anos, e nunca tinha visto um Ministro tão incompetente como Fudge. Principalmente agora que Lord Voldemort estava de volta. Ele achava que Samanta tinha sorte em ter a própria loja de cosméticos mágicos e não trabalhasse para o Ministério, e se ele não amasse ser um inominável, ele sairia de lá em um piscar de olhos.
— A mesma coisa — Lewis decidiu. — Não sei porque Boot não fala para um grupo de inomináveis conseguir algo sujo de Fudge.
Agatha Boot era a Chefe dos Inomináveis. Lewis costumava dizer que era realmente ela quem mandava em tudo e, o melhor ainda, não respondia à Fudge. Se os inomináveis decidissem matar alguém ou tirar um Ministro, eles poderiam, porque eram autônomos. Lewis apenas não entendia por que sua chefe não tirava Fudge quando era óbvio que ele incompetente. Embora Martin, seu colega de trabalho, tinha a opinião de que Boot estava esperando Amélia Bones dar o primeiro passo.
— Então é isso que vocês fazem? — Samanta perguntou, sorrindo. — Conseguem algo sujo das pessoas?
— Você sabe que não — Lewis riu.
Os inomináveis não tinham permissão para contar a esposa/marido tudo sobre o trabalho, mas Samanta sabia tudo que podia. Inclusive
— Mas sempre podemos fazer isso — Lewis concluiu.
Sua esposa riu e começou a dizer algo quando um barulho soou no andar de cima. A casa de Lewis era simples, mas bonita, e a cozinha tinha várias coisas mágicas, já que todos eram bruxos. Tinha apenas seis cadeiras em volta da mesa e um balcão separando onde eles comiam de onde se fazia a comida, que era variada entre Pink e Samanta. A porta da cozinha dava para ver o começo da sala, onde havia dois sofás com três lugares, uma lareira e um tapete confortável. Do lado direito da sala tinha uma escada para o segundo andar, que tinha três quartos, um banheiro e seu escritório. Lewis sorriu quando o barulho se transformou em passos e duas crianças apareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...