⚡84┇As Horcruxes.

979 66 106
                                    

"As escolhas mais difíceis da
vida são as que te forçam a
questionar seu próprio
código moral."

✦ ──  As Horcruxes  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  As Horcruxes  ──  ✦


— Vocês vão se sair bem — Harry encorajou os dois amigos, sorrindo levemente.

Era uma pena que não pudesse fazer o teste de aparatação com eles, porque só fazia 17 anos em julho, enquanto Hermione e Rony faziam antes de abril. Mas Harry havia conseguido aparatar duas vezes, então ele achava que conseguiria fazer o teste ano que vem.

— Você também — disse Mione, olhando-o atentamente. — Tente falar com Slughorn hoje.

— Eu vou — assentiu Harry. — Irei usar a poção. Só um pouco, no entanto.

— Boa sorte, companheiro — sorriu Rony. — Queria ver você com a poção.

— Passem no teste — alertou Harry, sorrindo de volta e beijando Hermione. — Vejo vocês mais tarde.

Harry foi para a aula de poções com Slughorn, onde só havia ele, Draco e Ernesto. Harry ficou para trás no final da aula, tentando ver se a sorte estaria a seu favor, mas o professor saiu no momento que o viu sozinho ali.

Frustrado, ele fez seu caminho para a sala de feitiços, e quando terminou retornou à sala comunal. Ele imediatamente subiu para o dormitório e abriu seu baú, tirando todas as suas coisas para tentar encontrar a poção, e finalmente achou-a dentro de uma meia no fundo do baú. Ele tirou-a e guardou suas coisas com um aceno da varinha, sentando na cama enquanto olhava a poção.
Harry não era burro, ele não iria tomar a dose inteira só para tentar recuperar a memória; ele achava que um gole bastaria. Ele tomou um gole e fechou a poção, guardando-a dentro da meia e no fundo do baú, e então esperou para ver se surgiria alguma evidência.

Talvez não houvesse nada? Talvez ele só tivesse que caminhar até Slughorn... E então invadiu-o a sensação de euforia em que tudo é possível; sentiu que poderia fazer qualquer coisa, qualquer coisa no mundo... E extrair a lembrança de Slughorn pareceu de repente não apenas possível, mas decididamente fácil...

Ele tinha que ir até o Hagrid. Simplesmente não podia deixá-lo sozinho depois da morte de Aragogue.

Vendo o dia ir escurecendo aos poucos, sinalizando o fim da tarde, Harry pegou sua capa de invisibilidade e desceu as escadas, saindo pelo buraco do retrato e descendo todas as escadas até os jardins. Ao passar pelo corredor, avistou Hermione e Rony vindo junto de Blaise, os dois rindo de algo enquanto Hermione parecia envergonhada.
Harry não parou: continuou caminhando porque era isso que a poção o instruiá a fazer, mesmo que realmente quisesse saber se sua namorada foi aprovada (ele não tinha dúvidas). Quando chegou ao Saguão de Entrada, descobriu que Filch se esquecera de trancar a porta da entrada do castelo. Sorrindo, Harry escancarou-a e inspirou o cheiro de ar puro e grama por um momento, antes de descer as escadas e sair para a noite que caía.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora