"As lembranças antigas
podem valer mais
do que as novas."— Manuella, 2020.
✦ ── Retorno ── ✦
O sol sumiu e a lua apareceu, a lua sumiu e o sol desapareceu, e assim se passou dias desde que Harry descobriu que Estúrgio Podmore estava sob a Imperius. Bellatrix e Lucius não apareceram no dia posterior à descoberta, mas voltaram no outro. Harry recebia duas vezes ao dia um prato de sopa e água, além de poder ir ao banheiro mais uma vez depois da primeira.
A coisa boa que ele descobriu era que sua bexiga aguentava dias sem ir ao banheiro, o que ele estava muito grato. Talvez fosse pelos dias trancados no armário sob a escadas, pensando agora.
Harry não sabia exatamente quantos dias haviam passado, ele só sabia que seus machucados ardiam cada vez mais quando Bellatrix aparecia. Harry nunca pensou que ia falar isso, mas ele estava grato por Malfoy pará-la antes de fazer danos permanentes.
Às vezes, podia-se ouvir murmúrios de Comensais passando, conversas cortadas ou ameaças baixas. Harry sempre se esforçava para ouvir algo que pudesse o ajudar a sair dali, ou então para falar para seus pais.
Malfoy, depois da conversa onde ultrapassou os limites, não tocou mais no assunto de Draco e nem propôs outra rodada de perguntas. Harry também não se atreveu a perguntar, tinha um leve medo de que ultrapassase mais limites e a doninha pai o deixasse com Bellatrix.
Um barulho de passos baixinho chegou aos ouvidos de Harry e ele endireitou a cabeça bem a tempo da porta se abrir, revelando o mesmo homem que lhe entregava sua comida e o levava ao banheiro. Ele realmente precisava descobrir o nome dele.
— Você tem cinco minutos — avisou o comensal, flutuando o prato de comida e o copo de água até Harry.
As cordas em volta dos seus pulsos caíram e ele rapidamente pegou o prato e o copo do ar.
— Olha só, não quer falar seu nome? É muito chato ficar pensando "olha lá o homem" ou "olha lá o comensal", sabe? — Harry perguntou, limpando a garganta que estava seca.
— Pode me chamar de Hawkins — respondeu o recém-nomeado Hawkins com uma curta risada pelo nariz.
— Sobrenome ou nome?
— Nenhum, e você está com apenas três minutos — Hawkins disse, se virando para sair.
— Seu nome é muito bonito, sabia?! Mesmo que não seja seu nome! — Harry gritou para a porta fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...