ʙᴏɴᴜs: ᴄᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs

2.3K 166 405
                                    


"A vida não é só
tristeza e felicidade,
ela tem desafios,
esperança e amor."

✦ ──  ʙᴏɴᴜs: ᴄᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs  ── ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  ʙᴏɴᴜs: ᴄᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs  ── ✦




1 ➼ Como surgiu a ideia dessa fanfic? (Pergunta da HeyEricaAlves)

1 ⇝ A Fanfic, realmente, não foi ideia minha. Meu maravilhoso amigo PatoPai, em um dia normal, falou: por que você não faz uma fanfic sobre James e Lily voltando a vida? Não foi bem assim, mas tá quase. Eu realmente não liguei muito para a ideia e quando coloquei ela para os leitores de Presos no Passado votarem para a próxima história que deveria escrever eu ainda não havia pensado em nada dela. Honestamente, pensei que não ligariam muito, mas foi ao contrário, foi a mais votada. Então fiquei doida pra pensar no enredo e inclusive li várias fics com esse tema para me inspirar e saiu isso.

2 ➼ Como eu me inspiro para escrever essa fic? (Pergunta da HeyEricaAlves)

2 ⇝ Vendo coisas de Harry Potter, ou então ouvindo uma música dramática. São as maneiras mais fáceis de eu ter ideias. Terminar de escrever o capítulo no mesmo dia que é para postar também me dá muitas ideias. Às vezes a televisão está ligada e no comercial toca alguma música profunda e eu já me inspirei e já vou escrever, é muito louco pq é em momentos aleatórios, mas costumo escrever à noite, antes de dormir.

3 ⇝ Os primeiros personagens criados por mim, foi Lewis e sua família. Como sabem, tem diversas referências à autores e outros na fic, e eu pesquisei para criar uma referência bem legal em torno deles. Lewis Carroll é o autor da Alice no País das Maravilhas e sua filha mais nova é chamada Alice. Eu realmente não dou muita bola para o autor, e sim ao personagem e a história, então quase nunca sei os autores dos livros que leio. Achei que seria legal ver se pegavam a referência pelo nome e pela filha que também tem cabelos loiros, além do nome.

4 ⇝ Agatha não seria mulher no meu primeiro rascunho. Se não me engano, o nome seria algo como Clark e ele teria cabelos escuros e olhos castanhos, o masculino da própria Agatha. Depois fiquei tipo "ah, mas a pessoa mais foda do bagulho vai ser homem? Já basta o Fudge, e ainda tem a vaca rosa e a Bellatrix sujando as mulheres, vou meter uma mulher para ser comparsa da Amélia nisso" e surgiu a Agatha. Eu realmente gostei muito dela e da personalidade dela, então acho que vou aproveitar ela mais futuramente. (Deus sabe que o Harry vai precisar de toda a ajuda disponível).

5 ➼ Alguém da minha família/amigos sabe que eu escrevo? (Pergunta da HeyEricaAlves)

5 ⇝ Não, ninguém sabe que eu escrevo, rsrs. Talvez seja por isso que eu escreva de noite, ninguém vai perguntar "com quem tô conversando". Mas em contrapartida, fiz vários amigos escrevendo aqui, o primeiro e mais especial sendo o PatoPai. Espero que você esteja lendo isso, Pati :).

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora