"Só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível aos olhos."✦ ── Sonho ── ✦
AVISO: esse capítulo pode conter gatilho.
Harry deu um passo para frente, suas mãos estendidas na frente do corpo para encontrar alguma coisa. Piscou seus olhos e deu outro passo, notando que não mancou nenhuma vez. Queria poder olhar seus antigos machucados, mas não podia: tudo a sua volta era escuro. Ele não enxergava nada além da escuridão, nem um único ponto de luz.
Um vento gelado passou por si, fazendo-o estremecer de frio. Mas, pensou ele, se há vento há um lugar para ele entrar. Harry continuou andando, um passo de cada vez, sua respiração engatada em antecipação.
Ele não sabia onde estava, aquilo era óbvio. Não deveria estar na casa de Sirius? Alguma coisa brilhante passou na sua frente, chamando sua atenção, e ele imediatamente apertou o passo para saber o que era. Quem era. Será que estava na casa de Sirius e alguém estava lhe pregando uma peça? Mas seus machucados não ardiam. Não fazia sentido.
— OI! — Harry gritou, sentindo-se surpreso por sua voz funcionar. Ela não queria funcionar antes…
Antes… antes do quê?
Algo não se encaixava na mente de Harry. Onde estava? Por que estava ali? Poderia… poderia ser um sonho como quando viu o Sr. Weasley foi atacado?
Mas ele conseguia se mover e não era uma cobra. O semblante de Harry virou uma careta confusa, mas não havia como ninguém ver com a escuridão do local — não era como se desse para ver algo ou tivesse alguém para ver.
Talvez isso tenha assustado Harry um pouco mais do que deveria. Estar sozinho na escuridão era assustador.
— Você não está sozinho, Sr. Potter.
Harry pulou, erguendo a mão pronto para enfeitiçar a pessoa, não importava se estivesse com… o que ele estava? Não importava. Seu coração bateu dolorosamente no peito quando olhou para a voz que parecia ser carregada pelo vento.
Exceto que não parecia ter ninguém na sua frente.
Ele via algo brilhante de acordo com o vento, mas não conseguia mais nada, ainda era tudo escuro e vazio e solitário. Harry estremeceu sem querer.
— Quem é você? — exigiu, agradecendo que sua voz saiu firme.
— Logo você irá saber, não se apresse, Sr. Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...